Hull City x Bournemouth – Melhores momentos e resultado

0
191
Créditos: Divulgação/Hull City

Em resumo, nesta sábado (28), Hull City e Bournenouth empataram pelo placar de 0 x 0 pela Championship. Primeiramente, na 5ª rodada do campeonato, em jogo com poucas chances, o Hull segue na sequência de quatro jogos sem vitórias no campeonato, enquanto o Bournemouth subiu uma posição na tabela.

Hull City x Bournemouth   – Os melhores momentos

1º Tempo: Hull City inicia bem, mas não consegue abrir o placar

Antes de mais nada, foi um jogo com poucas chances reais, embora tenham sido os Tigers, quem esteve mais perto de alcançar a vitória. Huddlestone deu um passe lateral incrível em direção a Keane Lewis-Potter para a área do Bournemouth, mas seu cruzamento rasteiro foi apagado, embora a bandeira de impedimento tivesse subido de qualquer maneira contra Tyler Smith no meio.

Potter deu aos Tigres a chance de colocar a bola na área antes do final do 1º tempo. No entanto, o Bournemouth sobreviveu e permaneceu sem gols no intervalo.

2º Tempo: Hull e Bournemouth não aproveitam chances e ficam no empate

Certamente em busca da vitória, o Hull procurou envolver mais seu adversário à procura de um erro. Sendo assim, Docherty viu um cabeceamento sair da trave no início do segundo tempo, após o meio-campista ter sido marcado por Coyle. 

Todavia, na outra ponta, o erro de Ingram apresentou uma chance para Solanke. Mas o goleiro compensou ficando ereto para bloquear o esforço do atacante em abrir o placar.

Hull City x Bournemouth – O que acontece agora?

Em conclusão, enquanto os Cherries conseguem uma posição na tabela após empate fora de casa, os Tigers terão que se recuperar na próxima rodada. A saber, os dois times têm como próximo compromisso a 6ª rodada da Championship. O Hull City encara o Swansea City no sábado (11), já o Bournemouth joga contra o Barnsley, também no mesmo dia, às 11h (horário de Brasília).