Hull City x Blackburn Rovers – Melhores momentos e resultado

Hull City x Blackburn Rovers – Melhores momentos e resultado
Hull City x Blackburn Rovers - Melhores momentos e resultado (Foto: Divulgação Blackburn)

Primeiramente nesta tarde (19), ocorreu o grande jogo entre Hull City x Blackburn Rovers, aconteceu. A partida era válida pela 24ª rodada da Championship. às 16:45h (horário de Brasília), no MKM Stadium, em Kingston upon Hull, Inglaterra.

Hull City x Blackburn Rovers – Melhores momentos

1º tempo: Hull City levou a melhor

No primeiro tempo o Hull City começou pressionando o time visitante. Desta forma aos 8’ abriu o placar. Com uma assistência do meio campista Ryan Longman, o  jovem George Honeyman, chegou na área, passou por baixo do goleiro Kaminski, e marcou o gol. Apesar dos esforços de Tayo Edun para sair da linha, mas nada adiantou  

No meio do primeiro tempo, o que parecia ser um pênalti claro foi recusado, quando Brereton Diaz entrou atrás da zaga do City e quase marcou o gol, antes de ser derrubado na área, mas o árbitro Bramall, não marcou o pênalti.

Decerto, o gol deu confiança para os donos da casa, por isso o primeiro tempo terminou com a posse de bola para o Hull City, mas o Blackburn Rovers foi mais efetivo em campo. Mas nada adiantou, pois o Hull City levou a melhor, e foi para o vestiário com o placar a favor em 1 x 0.

2º tempo: Melhora do Rovers, mas não o suficiente

No início do segundo tempo. Tony Mowbray queria uma resposta positiva de seu time, e sua equipe melhorou, com um chute de pé esquerdo do Darragh Lenihan, que desviou antes do Nathan Baxter segurar o chute.

Em contrapartida, a equipe da casa voltou a aparecer  e aos 22’ do segundo tempo. Ryan Longman aproveitou uma grande oportunidade. E deu assistência para o Tom Eaves cabecear para o fundo das redes. 

Em uma rara investida, o City dobrou sua vantagem, sendo assim a partida terminou em 2 x 0, para o Hull City.

Um gol em cada parte do jogo, o Hull City acabou com a invencibilidade do Rovers, garantindo os três pontos da partida. O que acabou sendo uma tarde decepcionante para os homens de Tony Mowbray no MKM Stadium.

Cardiff x Blackburn Rovers  – O que acontece agora?

Para finalizar, ambos jogaram pela 28ª rodada da Championship. Sendo assim, o  time da casa jogará a próxima partida, sábado (22), às 12h (horário de Brasília),  contra o Bournemouth, no Dean Court.

O time visitante enfrenta o Middlesbrough na segunda (24). Às 16:45h (horário de Brasília), no Ewood City.