Hull City x Blackburn data confirmada

Hull City x Blackburn data confirmada
Confronto entre Hull City x Blackburn tem outra data confirmada (Foto: Divulgação Blackburn)

A princípio no dia 26 de dezembro do ano passado, no Dia do Boxe. Aconteceria o confronto entre Hull City x Blackburn Rovers, no MKM Stadium, em Kingston upon Hull na Inglaterra.

O duelo era válido pela 24ª rodada da Championship. Mas devido aos casos de Covid-19 no Tigres a partida não aconteceu.

De antemão outra data foi confirmada para que o Rovers viajasse para Hull City, para o confronto atrasado da competição, contra o time de Grant McCann, será na quarta (19), às 16h45 (Horário de Brasília).

Situação dos times na competição

Aparentemente as situações de ambos os times são diferentes. Ou seja, a equipe do Tony Mowbray está vivendo um melhor momento. Sendo que se encontra no 3º lugar na tabela, e está com 49 pontos. Após o fim de semana, venceu o confronto contra o Cardiff por 1 x 0, fora de casa.

Deste modo. O Rovers tentará vencer pela segunda vez na liga sobre o Hull City, sendo que o time conquistou uma vitória por 2 x 0 em casa, no Ewood Park, em setembro graças aos gols dos do zagueiro Daniel Ayala e do atacante Ben Brereton Diaz.

Em contrapartida, o momento de seu adversário não é muito bom, sendo que vem de uma derrota, para o Stoke City por 2 x 0, no MKM Stadium. Com isto o Hull City está em 19º lugar na tabela, com 23 pontos.

Desfalques no Blackburn

Para concluir o Rovers irá perder alguns jogadores, para esta partida. Até então Harry Pickering, que contundiu o músculo posterior da coxa e Bradley Dack que lesionou o joelho.

No jogo do final de semana, contra o Cardiff, o meio campista Ryan Nyambe cometeu uma falta e ganhou o segundo cartão amarelo. Desta forma foi expulso. E não irá participar da partida.

Em contrapartida o Hull City, aparentemente não têm baixas no elenco.