Hull City x Birmingham City – Melhores momentos e resultado

Hull City x Birmingham City – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/ Hull City

Neste sábado (20), Hull City x Birmingham City se enfrentaram no MKM Stadium, casa dos Tigers. O confronto, válido pela 18ª rodada da Championship, terminou com uma vitória do time da casa por 2 x 0. Em suma, o meio-campista George Honeyman e o atacante Malik Wilks marcaram os gols da partida.

Hull City x Birmingham City – Os melhores momentos

1º tempo: gol do Hull City e expulsão de Gardner colocam os Blues em desvantagem

Na primeira metade da etapa inicial, o Hull City dominou a posse de bola e criou mais oportunidades que os adversários. Sendo assim, não demorou para a equipe da casa abrir o placar no MKM Stadium. Aos 17′, Longman foi até a linha de fundo e fez um bom cruzamento para Honeyman, que abriu o placar.

Na sequência, o Birmingham City ensaiou uma reação ao passar a ter um pouco mais de controle das ações do jogo, mas a equipe levou pouco perigo à meta adversária. Nesse sentido, uma finalização de Scott Hogan foi a única boa chance para os Blues no 1º tempo.

A superioridade dos Tigers iria aumentar ainda na primeira etapa. Sobretudo após a expulsão de Gary Gardner, que tomou advertência máxima após uma agressão Magennis. Dessa forma, o Hull City venceu a etapa inicial pelo placar de 1 x 0 e foi para o vestiário com um jogador a mais.

2º tempo: Wilks amplia para os Tigers

Em seguida, a equipe comandada por Grant McCann passou a ter ainda mais domínio sobre os visitantes. Com um jogador a menos, o Birmingham City não conseguiu organizar uma reação e abriu espaço para que os Tigers buscassem o segundo gol. Logo, Malik Wilks fez o segundo gol do jogo e acabou com qualquer chance de uma retomada para os Blues. Por fim, o confronto terminou com o placar de 2 x 0 para o time da casa.

Hull City x Birmingham City – O que acontece agora?

Em suma, a vitória colocou os Tigers na 21ª colocação da Championship, com 15 pontos. Em contrapartida, os Blues estão na 15ª posição, com 22 pontos. Na sequência, o Birmingham City terá um duelo diante do Coventry City. Já o Hull City enfrentará o Cardiff.

Foto destaque: Reprodução/Hull City