Hull City x Barnsley – Melhores momentos e resultado

Hull City x Barnsley – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/Barnsley

Nesta terça-feira (22),o Barnsley venceu o Hull City, por 2 x 0, fora de casa, em partida válida pela 34ª rodada da Championship. Assim, o resultado deixa a equipe visitante viva na luta contra o rebaixamento. A saber, os gols do jogo foram marcados por, Styles e Morris, para os Tykes.

Hull City x Barnsley – Os melhores momentos

1º tempo: Barnsley abre boa vantagem

Desde já, o Barnsley tomou a iniciativa do confronto. De tal forma que, a primeira grande chance do jogo saiu em finalização de Domigos Quina, que exigiu boa defesa do goleiro adversário. Contudo, o time visitante seguiu melhor na partida e abriu o placar aos 27 minutos. Após bela troca de passes, Styles apareceu livre para estufar as redes.

Surpreendentemente, os Tykes seguiram tendo plena superioridade no confronto. Dessa forma, o clube conseguiu ampliar já nos acréscimos da primeira etapa, quando Morris invadiu a área e acertou uma bomba no gol do Hull City. Portanto, o time de fora conseguiu levar uma boa vantagem para o intervalo.

2º tempo: Vitória confirmada

Voltando para o segundo tempo, o jogo se tornou bem morno. Afinal, com uma confortável vantagem no placar, o Barnsley soube administrar bem o resultado. A saber, a única grande chance do Hull City foi em contra-ataque puxado por Slater, que parou em boa defesa de Collins. Por fim, vitória de 2 x 0 para os visitantes.

HULL CITY x BARNSLEY – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, a derrota deixa o Hull City na 20ª posição, com 34 pontos. Dessa forma, a equipe volta a campo no próximo sábado (26), quando visita o Peterborough. Por outro lado, mesmo vencendo, o Barnsley segue na lanterna do campeonato. Em sequência, o clube enfrente o Middlesbrough, em casa, também no sábado.