Hull City anuncia contratação de zagueiro da Premier League

Hull City anuncia contratação de zagueiro da Premier League
Hull City anuncia contratação de zagueiro da Premier League

Antes de mais nada, na última sexta-feira (30), o Hull City anunciou a contratação do zagueiro do Manchester United, Di'Shon Bernard, por empréstimo de uma temporada.

A saber, com passagem pela Academia do Chelsea, Bernard, nascido em Wandsworth, juntou-se aos Red Devils em julho de 2017 e fez sua estreia no time principal do United contra o Astana na Liga Europa em novembro de 2019. 

O defensor de 20 anos também ganhou mais experiência sênior emprestado no Salford da Sky Bet League Two na última temporada. Com 31 partidas no play-off atrás de Ammies, ajudando a manter 15 jogos sem sofrer gols e registrar o melhor recorde defensivo da Ligue 2.

Comunicado oficial do Hull City

Em suma, o Hull City anunciou oficialmente a contratação de Di'Shon Bernard via publicações nas redes sociais. Dessa forma, McCann, gerente dos Tigers, comentou a respeito da chegado do novo zagueiro. 

“Ele está confiante e tem muitas qualidades; é rápido, bom no manejo da bola, agressivo na forma de jogar.”

“Sentimos que temos um jogador muito bom em nossas mãos e estamos ansiosos para trabalhar com ele.”

Enfim, os Tigers retornam a EFL Championship após a queda para a League One na temporada 2016/17. Dessa forma, o clube se sagrou campeão após uma campanha sólida e com a chegada de Bernard busca fortalecer ainda mais elenco, para disputar novamente a Premier League.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter/Hull City