Huddersfield x West Bromwich – Melhores momentos e resultado

Huddersfield x West Bromwich – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Twitter/Huddersfield Town

Em primeiro lugar, aconteceu o duelo entre Huddersfield x West Bromwich neste sábado (20), em partida válida pela 18ª rodada da Championship. Sendo assim, o confronto, que aconteceu no The John's Smith Stadium, casa dos Terriers, terminou em vitória para os donos casa. Ou seja, Danel Sinani marcou o gol da partida aos 6′ do 1º tempo.

Huddersfield x West Bromwich – Os melhores momentos

1º tempo: um gol logo de cara e o equilíbrio do jogo

Primeiramente, logo aos 6′, Sorba Thomas recebeu a bola livre de marcação e tocou para Danny Ward. O camisa 25 recebeu em velocidade e cruzou para Sinani, livre de marcação, abrir o placar. Como resultado, a partida ficou mais equilibrada, com ambas as equipes buscando o ataque e chegando com frequência.

Sendo assim, o time de Valerien Ismael começou a crescer mais durante essa etapa. Não só tocando a bola, de pé em pé, mas também nas bolas paradas, que sempre levava perigo. Em uma dessas jogadas, no rebote da bola parada, Kyle Bartley finalizou com perigo, mas a bola só passou a direita de Lee Nicholls.

2º tempo: domínio maior do West Brom, mas poucas chances

Certamente, com a desvantagem no placar, o West Bromwich buscaria se lançar mais ao ataque. E, de fato, foi o que fez. No entanto, na maior parte do tempo, não construía jogadas muito elaboradas, pois sempre tinha dificuldades perante à defesa adversária. A única chance mais perigosa aconteceu após um cruzamento, no chute para fora de Gardner-Hickman.

Por outro lado, a maior preocupação do Huddersfield Town era segurar o adversário. Portanto, jogava com as linhas mais baixas, esperando algum erro dos visitantes. Perto do fim do jogo, os Baggies erraram na saída de bola, e Ward quase sacramentou a vitória dos Terriers, numa bola cruzada rente à trave.

Huddersfield x West Bromwich – O que acontece agora?

Dessa forma, com a vitória o Huddersfield sobe para a 8ª posição do campeonato, com 28 pontos. Por outro lado, o West Bromwich permanece na 3ª colocação com 32 pontos. Além disso, na próxima rodada, os mandantes viram visitantes nesta quarta-feira (24), às 16h45 (horário de Brasília), contra o QPR. Sob o mesmo ponto de vista, no mesmo horário, os Baggies também jogam fora de casa, mas na terça-feira (23), e contra o Blackpool.