Huddersfield x Swansea – Melhores momentos e resultado

Huddersfield x Swansea – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação/SwansOfficial

Neste sábado (15), o Huddersfield empatou com o Swansea por 1 x 1, no John's Smith Stadium, em Huddersfield. A saber, o jogo valeu pela 27ª rodada da EFL Championship. Por fim, os gols foram marcados por Danel Sinani (15′) e Flynn Downes (33′ do segundo tempo).

Huddersfield x Swansea – Melhores momentos

1º tempo: Huddersfield sai na frente em partida equilibrada 

De antemão, o Huddersfield começou com uma boa dominação logo nos primeiros instantes da partida. A saber, aos 3′, Lewis O'Brien pressionou bem o time adversário, mas o goleiro dos Swans, Ben Hamer, sabia como bloquear o caminho dos Terriers. Minutos depois, os donos da casa chegaram a mandar a bola para o fundo do gol, mas o bandeirinha indicou posição de impedimento.

Posteriormente, aos 15′, o holandês Sinani abriu o placar e deixou o Huddersfield em vantagem. Por certo, o atacante aproveitou a sobra deixada pelos companheiros Danny Ward e O'Brien, abrindo caminho e mandando a bola para o fundo do gol.

Momentos depois, Ryan Manning pegou a bola muito bem e tentou deixar tudo igual para o Swansea, mas Lee Nicholls mergulhou na esquerda, defendendo e mandando a bola para escanteio. Nessa altura da partida, ambos os times se pressionavam, criando uma boa atmosfera e deixando a partida equilibrada.

2º tempo: Swansea atrapalhar os planos do Huddersfield e consegue o empate

A segunda etapa da partida começou de forma eletrizante para os Terriers, que queriam ampliar a vantagem em cima dos Swans. Em dado momento, a bola partiu para Jonathan Hogg, mas o Swansea reagiu bem para recuperá-la, antes que o meia do Huddersfield pudesse finalizar a jogada.

Pouco depois, o Swansea quase deixou tudo igual no placar. Cyrus Christie, estreando pelos Swans, conseguiu mandar uma bomba em direção ao gol do Huddersfield, mas Lee Nicholls realizou uma excelente defesa. Dessa forma, os visitantes estavam pressionando cada vez mais os Terriers.

Aos 33′, Downes aproveitou a bagunça na zaga do Huddersfield e, após receber assistência de Korey Smith, chutou rasteiro e deixou tudo igual no placar. Posteriormente, após mais alguns lances, o árbitro apitou o fim de jogo.

Huddersfield x Swansea – O que acontece agora?

Em suma, o Huddersfield caiu da 6ª para 7ª colocação na EFL Championship, porém ainda assim conseguiu um ponto com o empate. Além disso, agora se prepara encarar o Reading FC fora de casam no dia 22 de janeiro.

Em contrapartida, o Swansea continua em 17ª colocação no campeonato e também conquistou um ponto. Ademais, se prepara para receber, também no dia 22 de janeiro, o Preston North End.