Huddersfield x Stoke City – Melhores momentos e resultado

Huddersfield x Stoke City – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/Stoke City

Neste sábado (29), Huddersfield e Stoke City empataram, por 1 x 1, em partida válida pela 29ª rodada da Championship. Dessa forma o resultado, tira a equipe mandante da zona de classificação para os playoffs. Por outro lado, os visitantes seguem no meio da tabela. A saber, os gols da partida foram marcados por, Koroma, para os Terriers. Enquanto isso, Jacob Brown fez para os Potters.

Huddersfield x Stoke City – Os melhores momentos

1º tempo: Huddersfield sai na frente

Primeiramente, o Huddersfield começou assustando. Após bom cruzamento de Koroma, Danny Ward cabeceou bola por cima do travessão. Em sequência, o Stoke respondeu com finalização no meio da área, que exigiu grande defesa de Bonham. Contudo, o gol saiu aos 27 minutos de jogo. Quando, Koroma recebeu dentro da área, se livrou do marcador e acertou um chute espetacular para abri o placar. Por fim, o tempo inicial se encerrou com vantagem mínima para os mandantes.

2º tempo: Stoke City busca o empate

Na segunda etapa, o jogo se tornou bem morno. Afinal, o Huddersfield estava sendo bem sucedido em sua tentativa de administrar o jogo para garantir a vitória. Todavia, já aos 33′, após bate rebate na área dos mandantes, com bola na trave inclusive, a bola sobrou para Jacob Brown que soltou uma bomba para igualar o jogo. Deste modo, o confronto ficou no 1 x 1.

HUDDERSFIELD x STOKE CITY – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o empate faz com que o Huddersfield encerre a rodada fora do G6. A saber, o clube fica na 7ª posição, com 45 pontos. Dessa forma, a equipe volta a campo na próxima quarta-feira (02), quando recebe o Derby County. Enquanto isso, o resultado coloca o Stoke City no 12º lugar, com 39 pontos. Assim, o time volta sua atenção para a F.A Cup, onde recebe o Wigan, no sábado (05).