Huddersfield x Peterborough – Melhores momentos e resultado

Huddersfield x Peterborough – Melhores momentos e resultado
Huddersfield bate Peterborough pela 36ª rodada da EFL Championship (Foto: Reprodução/ Huddersfield)

Em primeiro lugar, nesta sexta-feira (4), Huddersfield venceu o Peterborough por 3 x 0 em partida da 36ª rodada da Championship, no estádio dos Terriers, The John Smith's Stadium. Assim, os donos da casa se mantem na zona de classificação aos play-offs de acesso para a Premier League. Por outro lado, o Posh cai para 24ª posição.

Huddersfield x Peterborough – Os melhores momentos

1º tempo: Huddersfield neutraliza adversário e constrói vantagem

Em resumo, o primeiro tempo teve um dono. Trata-se do Huddersfield. Basicamente condicionou a partida. Os donos da casa tiveram total domínio das ações ofensivas e manteve a posse de bola.

Assim, antes dos 10′, os Terriers balançaram as redes duas vezes. Primeiro com Danel Sinani após duas tentativas, o meio-campista chutou de esquerda e a bola morreu no ângulo. Depois, em cobrança de escanteio, o defensor Tom Lees subiu mais que todos e aumentou a vantagem no marcador.

2º tempo: Posh equilibra posse, mas é ineficaz e continua sofrendo na defesa

A segunda etapa teve um Peterborough mais ativo com a bola. A saber, a equipe aumentou sua posse de bola e foi superior no quesito na segunda parte do jogo.

No entanto, o time não conseguiu furar a defesa do Huddersfield, e ainda por cima continuou sofrendo na defesa. Os donos da casa teve duas grandes chances, além de chegar ao terceiro gol mais uma vez com Lees de cabeça. Assim, o jogo acabou em 3 x 0 para os Terriers.

Huddersfield x Peterborough – O que acontece agora?

Em resumo, a vitória é importante para os mandantes. Logo, o Huddersfield chega na 2ª colocação com 62 pontos, mas com dois jogos a mais que o terceiro colocado, Bournemouth. A saber, seu próximo compromisso será na segunda-feira (7), contra o Nottingham Forest, fora de casa, pela FA Cup.

Por fim, o resultado é ruim para o Peterborough. A equipe cai para a última posição da liga e agora é o lanterna com 21 pontos. Enfim, o Posh volta a campo na próxima terça-feira (8), contra o Bournemouth, fora de casa, pela Championship.

Foto destaque: Reprodução/Huddersfield