Huddersfield x Millwall – Melhores momentos e resultado

Huddersfield x Millwall – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Huddersfield

Neste último sábado (30), Huddersfield x Millwall se enfrentaram em um jogo que terminou com a vitória do time mandante. O confronto, que aconteceu no John Smith's Stadium, casa do Huddersfield, terminou em 1 x 0 e selou a vitória do time mandante.

Huddersfield x Millwall – Os melhores momentos

1º tempo: Jogo pouco movimentado e sem gols

Em suma, a primeira etapa da partida foi marcada por um jogo preso no meio-campo e por equipes pouco criativa. Além disso, ambos os times tiveram dificuldade para criar chances perigosas e não tiveram muitos chutes a gol.

O evento mais marcante do primeiro tempo foi um cartão amarelo aplicado ao meio-campista George Saville, jogador do Milwallb. O jogador realizou uma entrada violenta aos 34′.

2º tempo: Muitas faltas e gol de desempate

Em suma, a segunda etapa foi marcada pela sequência de faltas e contou com o aumento nas finalizações, mas ainda sim com poucas chances de perigo a gol. Porém, foi aos 37′ que o meio-campista Jonathan Hogh, jogador do Huddersfield, marcou o único gol da partida, após assistência de Thomas e selou a vitória dos mandantes.

A segunda etapa foi marcada por inúmeras faltas, e diversos cartões amarelos foram aplicados. Assim, pelo lado do Huddersfield, Josh Koroma, Thomas e Fraizer Campbell receberam cartões amarelos, já pelo lado do Millwall o jogador Ryan Leonard foi amarelado.

Por fim, o Huddersfield teve 57% de posse de bola, e o Millwall contou com 43%. Além disso, os mandantes tiveram 14 chutes, sendo seis ao gol, já os visitantes tiveram cinco chutes, com apenas um ao gol.

HUDDERSFIELD X MILLWALL – O QUE ACONTECE AGORA?

Em suma, com essa vitória, o Huddersfield sobe para a 5ª colocação na tabela, com 24 pontos. Em contrapartida, o Millwall cai para 12ª  colocação, com 21 pontos. Por fim, o Huddersfield encara o Peterborough e o Millwall encara o Reading em jogos válidos pela 16ª  rodada da The Championship 2021/2022.