Huddersfield x Middlesbrough – Melhores momentos e resultado

Huddersfield x Middlesbrough – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação/Boro

Antes de mais nada, neste sábado (27), o Huddersfield x Middlesbrough se enfrentaram em partida válida pela 20ª rodada da EFL Championship. Nesse ínterim, a vitória foi da equipe visitante.

Por certo, o placar final ficou em 2 x 1 para o Boro, com os dois gols marcados por Duncan Watmore (16′ e 23′). Nos acréscimos da segunda etapa, o Middlesbrough presenteou os Terriers, com gol contra marcado por Luke Daniels.

Huddersfield x Middlesbrough – Melhores momentos

Em breve!

1º tempo: Domínio e gols dos visitantes

Primeiramente, nos primeiros minutos de jogo, ambas as equipes buscavam uma dominação sólida. Decerto, o Huddersfield pareceu um pouco mais aventureiro nos momentos iniciais da partida, partindo para o ataque, porém penando na defesa.

Posteriormente, aos 16′, Watmore marcou o primeiro gol da partida para os visitantes, e, com apenas alguns minutos de diferença, o jogador conseguiu marcar o segundo e deixou o Boro em vantagem. Dessa forma, os Terriers começaram a pressionar um pouco mais. Contudo, a defesa do Middlesbrough estava atenta aos lances dos donos da casa.

2º tempo: Pouca movimentação e presente para o Huddersfield

A saber, diferente da primeira etapa, o segundo tempo começou menos movimentado, porém com lances mais promissores aos donos da casa. De fato, já nos primeiros momentos, o Boro teve a chance de marcar o terceiro gol, mas Lee Nicholls conseguiu defender com facilidade.

Além disso, os Terriers começaram a jogar a bola com mais força nos primeiros minutos desse tempo, mas não o suficiente para entrar em campo atrás do Middlesbrough, que ainda apresentava ameaças no contra-ataque.

Por fim, já nos acréscimos, Daniels presenteou o Huddersfield com um gol contra, diminuindo o placar para 2 x 1. Dessa maneira, a arbitragem apitou o fim de jogo. Vitória do Middlesbrough na casa dos Terriers, que não perdiam em casa há cinco jogos.

Huddersfield x Middlesbrough – O que acontece agora?

Em suma, os Terriers continuam em 8ª colocação na tabela da EFL Championship e se preparam para enfrentar o Barnsley no sábado (4). Por outro lado, no mesmo dia, o Boro, que se encontra em 12ª colocação na tabela, receberá o Swansea City.