Huddersfield x Derby County – Melhores momentos e resultado

Huddersfield x Derby County – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/Huddersfield

Nesta quarta-feira (02), o Huddersfield venceu o Derby County, por 2 x 0, dentro de casa, em confronto válido pela 30ª rodada da Championship. A saber, com mais uma vitória, o time mandante permanece firme na zona de classificação para os playoffs. Em resumo, os gols do jogo foram marcados por, Duane Holmes e Jordan Rhodes, para os Terriers.

Huddersfield x Derby County – Os melhores momentos

1º tempo: Placar zerado

Inicialmente, o jogo se desenhou de maneira bem travada, com poucas chances para as equipes. No entanto, a primeira grande oportunidade do jogo foi do Huddersfield.  Em cobrança de falta, Thomas mandou a bola rente a trave dos visitantes. Em seguida, o Derby respondeu com chute de Sibley, que também foi para fora.

Ademais, os mandantes perderam grande chance com Holmes, que desperdiçou oportunidade criada após bela troca de passes. Dessa forma, a primeira etapa se encerrou com o placar inalterado.

2º tempo: Huddersfield garante a vitória

Na segundo tempo, o Huddersfield permaneceu superior na partida. Contudo, os Terriers conseguiram marcar apenas aos 30 minutos, em chute desviado de Holmes que encobriu o goleiro adversário. Logo depois, quando o relógio marcava 34′, Rhodes aproveitou rebote para ampliar a vantagem. Por fim, vitória de 2 x 0 para o time da casa.

HUDDERSFIELD x DERBY COUNTY – O QUE ACONTECE AGORA?

Desse modo, o Huddersfield encerra a rodada na 5ª posição, com 48 pontos. Assim sendo, o clube se consolida ainda mais como candidato a uma vaga nos playoffs de acesso para Premier League. Ademais, os Terriers voltam a campo no próximo sábado (05), quando recebem o Barnsley, pela F.A Cup.

Em contrapartida, a derrota mantém o Derby County na penúltima colocação, com 15 pontos. Ou seja, o time ainda se encontra em situação bem delicada na briga contra o rebaixamento. Todavia, os Rams tem o Hull City como próximo adversário na Championship. A saber, o confronto ocorre na próxima terça-feira (08)