Huddersfield x Coventry – Melhores momentos e resultado

Huddersfield x Coventry – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação/HTAFC

O Huddersfield empatou em 1 x 1 contra o Coventry nesta quinta-feira (9), em partida válida pela 22ª rodada da EFL Championship. A saber, Danny Ward marcou para os donos da casa e Matt Godden marcou para os visitantes.

Huddersfield x Coventry – Melhores momentos

Em breve!

1º tempo: Huddersfield sai na frente com primeiro tempo eletrizante 

De antemão, ambos os times entraram em campo com fome de vitória, visto que a sequência de jogos, tanto para o Huddersfield, quanto para o Coventry, não é das melhores. Além disso, a partida começou de forma energética, com as duas equipes se pressionando.

Por certo, a primeira oportunidade partiu dos Sky Blues, quando Matt Godden tentou um cabeceio, mas foi direto nas mãos do Lee Nicholls. Por outro lado, os Terriers também estavam atacando muito bem, descendo pelas laterais e trazendo pressão para zaga do Coventry, mas se perdiam na finalização.

Momentos depois, aos 18′, O'Brien avançou com a bola e cruzou para Toffolo. Assim sendo, o jogador chutou rasteiro e acertou nos pés de Ward, que acertou a bomba com o pé esquerdo e mandou a bola para o fundo do gol, deixando os donos da casa em vantagem. 1 x 0 para o Huddersfield.

Logo, os jogadores do Coventry iam mais para frente em forma de resposta, mas a defesa dos Terriers conseguiu dar conta e continuava defendendo muito bem. De fato, depois do gol, o jogo ficou ainda mais intenso. Após mais alguns lances, o árbitro apitou o fim da primeira etapa.

2º tempo: Coventry consegue o empate nos instantes finais

Inegavelmente, a segunda etapa da partida começou tão eletrizante quanto o primeiro tempo. Logo no primeiro minuto, o Huddersfield quase dobrou sua vantagem depois que Holmes recebeu passe do Koroma e tentou a sorte, mas Moore conseguiu defender. Pouco depois, Allen mandou uma bomba no gol dos Terriers, mas acabou acertando a trave.

Posteriormente, os donos da casa tiveram mais algumas oportunidades de ampliar a vantagem, mas não conseguiam finalizar o lance. Da mesma maneira, o Coventry também teve boas chances de empatar a partida, mas até então Lee Nicholls estava sempre atento aos lances.

No entanto, já nos acréscimos, mais precisamente aos 48′, Jodi Jones cruzou a bola para Godden, que a dominou e mandou para o fundo da rede, deixando tudo igual na casa do Huddersfield. Após o gol, tivemos mais três minutos de jogo até o apito final. Dessa maneira, a partida terminou em 1 x 1.

Huddersfield x Coventry – O que acontece agora?

Em suma, os Terriers foram da 11ª para 10ª colocação até dado momento. Ademais, o próximo jogo é fora de casa, no dia 18 de dezembro contra o Bristol City, pela 23ª rodada da EFL Championship.

Por outro lado, os Sky Blues continuam na 7ª colocação do campeonato e agora se preparam para receber o Stoke City, também no dia 18 de dezembro.