Huddersfield x Burnley onde assistir, horário e escalação – 29/07

Em primeiro lugar, confira onde assistir e as escalações de Huddersfield x Burnley, válido pela 1ª rodada da Championship 2022/23. Sendo assim, o jogo acontecerá nesta sexta-feira (29), às 16h (horário de Brasília), no The John Smith's Stadium, casa dos Terriers. Portanto, confira abaixo as informações do confronto.

Huddersfield x Burnley – Onde assistir?

  • Data e hora: 29 de julho de 2022, às 16h (horário de Brasília);
  • Local: The John Smith's Stadium, em Huddersfield, Inglaterra;
  • Onde assistir: ESPN, na TV fechada, e Star+, no streaming.

Antes de mais nada, essa é a partida de abertura da temporada 2022/23 da 2ª divisão da Inglaterra. Portanto, esse jogo reúne duas das equipes mais importantes do campeonato. Certamente, tanto Huddersfield quanto Burnley devem ser protagonistas nesse ano. Mesmo se não tiverem grandes campanhas, suas histórias serão importantes de acompanhar.

Provável escalação Huddersfield x Burnley

Primeiramente, ambas as equipes devem ir com força máxima para o duelo de sexta-feira (29). No entanto, é necessário ter atenção com a parte física dos atletas, que ainda não está 100%. Apesar desse cuidado, isso não impedirá que Danny Schofield, dos Terriers, e Vincent Kompany, dos Clarets, coloquem seus melhores atletas em campo.

Escalação Huddersfield

Huddersfield escalação: Nicholls; Turton, Pearson, Russell e Hogg; Thomas, Koroma, Ruffels e Holmes; Ward e Lees. Técnico: Danny Schofield.

Desfalques: sem desfalques

Certamente, o fato de o time não possuir nenhum desfalque ajuda bastante na preparação do técnico. Além disso, mesmo que o físico dos jogadores não seja o melhor, o Huddesfield se mostra preparado. Afinal, foram cinco amistosos nesta pré-temporada, onde conseguiu rodar o elenco e dar ritmo aos atletas.

Escalação Burnley

Burnley escalação: Peacock-Ferrell; Roberts, Egan-Riley, Thomas e Taylor; Cullen, Cork, Brownhill e Bastien; Barnes e Rodriguez. Técnico: Vincent Kompany.

Desfalques: Ashley Westwood (lesionado).

A saber, esse elenco do Burnley ainda pode ser muito diferente daqui para frente. Novo no cargo, Kompany ainda ajusta essa equipe e tenta encaixar os 11 ideias para iniciar uma partida. Porém, a certeza é de que o treinador irá misturar a experiência de alguns jogadores com a juventude de outros.

Onde assistir ao jogo?

No Brasil, essa partida fica por conta da ESPN, na TV fechada, e do Star+, no streaming.

Que horas que acontece Huddersfield x Burnley?

A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), nesta sexta-feira (29).

Onde será a partida?

A partida acontecerá no The John Smith's Stadium, casa dos Terriers.