Huddersfield x Birmingham City – Melhores momentos e resultado

Huddersfield x Birmingham City – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Birmingham City

Nesta quarta-feira (20), o Huddersfield Town recebeu o Birmingham City no John Smith's Stadium. A partida, válida pela 13ª rodada da Championship, terminou com o placar empatado em 0 x 0, com um desempenho fraco de ambas as equipes.

Huddersfield x Birmingham City – Os melhores momentos

1º tempo: placar permanece em situação de igualdade

A princípio, ambas as equipes demonstraram dificuldade na criação de chances. Sendo assim, os minutos iniciais foram marcados por disputas de bola pelo alto e ausência de oportunidades. Até que o Huddersfield Town passou a ter um maior domínio da posse de bola, mas não conseguiu abrir o placar, apesar das boas chances criadas.

Por outro lado, os Blues aproveitaram os poucos momentos em que tiveram o domínio da bola e finalizaram mais que o time adversário, sem levar muito perigo. Assim, a primeira etapa do jogo terminou com o placar de 0 x 0.

2º tempo: Terriers são superiores, mas o placar segue empatado

Na sequência, a segunda etapa ocorreu de forma similar ao 1º tempo. A equipe mandante seguiu controlando a posse de bola e criou algumas oportunidades de finalização, tendo um desempenho ligeiramente superior com relação à primeira parte. Apesar disso, os Terriers não foram capazes de abrir o marcador.

Em contrapartida, o time comandado por Lee Bowyer teve um desempenho ruim, com poucas finalizações e nenhuma efetividade. Dessa forma, a partida terminou com o marcador em 0 x 0.

Huddersfield Town x Birmingham City – O que acontece agora?

Em conclusão, o resultado não foi bom para nenhuma das equipes. Os Terriers, que possuem 21 pontos e estão na 6ª colocação, perderam a oportunidade de subir na tabela da Championship. Em contrapartida, os Blues estão na 19ª posição, com 13 pontos. Após sete jogos sem vencer, os comandados de Lee Bowyer estão cada vez mais próximos da zona do rebaixamento.

Posteriormente, o Birmingham City terá um confronto diante do Swansea City. Já o Huddersfield enfrentará o Bournemouth. Ambas as partidas serão parte da 14ª rodada da Segunda Divisão Inglesa.

Foto destaque: Divulgação/Birmingham City