Huddersfield Town x Sheffield United – Melhores momentos e resultado

Huddersfield Town x Sheffield United – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Sheffield United

Em suma, neste sábado (12), o Huddersfield Town recebeu o Sheffield United pela 32ª rodada da Championship, com o derby de Yorkshire terminando empatado em 0 x 0. Aliás, como já era de se esperar, o jogo foi bastante equilibrado, já que as duas equipes brigam por vagas nos play-offs.

Huddersfield Town x Sheffield United – Os melhores momentos

1° Tempo: Bom início dos blades e pressão do Huddersfield Town

Antes de mais nada, o Sheffield United iniciou o duelo com mais ímpeto. McBurnie teve duas chances de cabeça, mas não obteve sucesso. Na primeira, após cruzamento de Bogle, o camisa 9 cabeceou sem muita força na segunda trave e Nicholls segurou firme. Depois, tocou para fora cruzamento de Fleck.

Posteriormente, o Huddersfield Town cresceu na partida e colocou pressão nos adversários, principalmente em bolas paradas. Além do mais, após cobrança de escanteio, Russell até chegou a marcar, mas houve falta em Foderingham no lance. Do mesmo modo, após nova cobrança, Ruffels ficou com a sobra na segunda trave, bateu, mas a zaga conseguiu impedir o gol.

2° Tempo: Muito movimentado e vitória visitante não vem por pouco 

Posteriormente, a segunda etapa foi mais elétrica. Assim como no primeiro tempo, o Sheffield United começou melhor e conseguiu criar as melhores chances. Logo, Sharp girou para cima do marcador e chutou alto à direita, com a bola raspando a trave. Ademais, os visitantes tiveram outra grande chance com McBurnie, após contra-ataque.

Por outro lado, o Huddersfield Town tentou responder, em jogada de ultrapassagem de Koroma, nas costas da defesa pelo lado esquerdo e a boa defesa de Foderingham. Mas eram os blades que seguiam buscando o gol. Em escanteio, a bola foi rolada para Fleck que chutou na trave, a bola ainda voltou na perna de Nicholls e foi para fora. No escanteio, McBurnie bateu e o centroavante Ward salvou em cima da linha, ainda travou chute de Berge e manteve o empate. O Huddersfield ainda tentou em cobrança de falta, mas sem sucesso.

Huddersfield Town x Sheffield United – O que acontece agora?

Por fim, o empate não foi bom para nenhuma das duas equipes, que buscam os play-offs. Mas, se olharmos para o número de jogos, foi menos pior para os blades que estão em oitavo, a quatro pontos do Huddersfield Town (quinto) só que com três jogos a menos.

No mais, o Huddersfield, na próxima rodada, vai até Londres encarar o Fulham no sábado (19) às 9h30 (horário de Brasília). Já o Sheffield United recebe o Hull City na terça-feira (15) às 16h45, em jogo adiado da 25ª rodada da Championship.