Huddersfield Town x QPR – Melhores Momentos e Resultado

Huddersfield Town x QPR – Melhores Momentos e Resultado

Antes de mais nada, o jogo entre Huddersfield Town x QPR terminou empatado com gols. A saber, os times fizeram dois gols e ambos saíram apenas com um ponto do duelo. Fique por dentro de como aconteceu o duelo desta sexta-feira (15).

Huddersfield Town x QPR – Os Melhores Momentos

Em breve.

1° tempo: Huddersfield abriu o placar e QPR respondeu ao fim da primeira etapa

Primeiramente, o gol inaugural aconteceu aos 6’ com Yoann Barnett marcando contra o seu time Queens Park Rangers. Assim, o jogo ficou 1 x 0. Posteriormente, os Hoops tiveram algumas chances com Lyndon Dykes, Andre Dozzel e Sam Field, mas nenhuma bem sucedida. Portanto, ao fim da primeira etapa Luke Amos encontrou uma finalização no centro do gol de uma curta distância. Assistido por George Thomas. Jogo foi para o intervalo empatado em 1 x 1

2 tempo: Dois gols no início da segunda etapa encerraram o confronto

Como é citado anteriormente no texto, as equipes terminaram empatadas em dois gols cada. O segundo de Huddersfield veio no início do segundo tempo, aos 7’ Harry Toffolo cabeceou a bola cruzada por Oliver Turton no centro do gol e ampliou o marcador. Em seguida, aos 12’ o QPR tirou a diferença com Illias Chair atingido a meta adversária com um chute no canto inferior direito. Salvo, Luke O’Brien, Duane Holmes e Sorba Thomas foram amarelados no segundo tempo. Assim como também do lado dos hoops os cartões foram distribuídos para Sam Field e Charlie Austin.

Huddersfield Town x QPR – O que acontece agora?

Em conclusão, as equipes brigam por uma vaga nos playoffs, mas quem parece que realmente irá participar da competição é o Huddersfield devido a sequência mais recente de jogos e sua posição na tabela em 3° lugar. Enquanto isso, o Queens Park Rangers está em 12°.

Foto destaque: divulgação/ Twitter/ QPR