Huddersfield Town x Preston – Melhores momentos e resultado

0
232
Huddersfield Town x Preston – Melhores momentos e resultado

Confira os melhores momentos de Huddersfield Town x Preston. Nessa terça-feira (17), o Preston sofreu uma derrota vergonhosa por 1 x 0. Assim, as duas equipes entraram em campo pela 3ª rodada da EFL Championship.

HUDDERSFIELD TOWN X PRESTON – Melhores momentos

1º tempo: Pouca criatividade e muita retranca

Em suma, o começo do jogo e seus 45 minutos iniciais foram como o esperado: um confronto de pouca criatividade, retrancado e com muitas faltas. Além disso, o primeiro tempo foi, em sua maioria, morno e gerou poucas chances de gol.

2º tempo: O gol sai… mas não como o esperado

Em suma, o segundo tempo foi onde a igualdade dos elencos continuou aparente. O Preston somou oito chutes, 414 passes e manteve 53% de posse de bola, números similares aos do Huddersfield, que também somou oito chutes, 375 passes e 47% de posse de bola.

Todavia, aos 29′ algo inesperado aconteceu. O jovem zagueiro do Preston, Sepp van den Berg, ao realizar um desarme firme acidentalmente acertou um chute muito forte na bola, o que fez a mesma ir a toda velocidade para dentro do gol. O lance foi bizarro,  mas foi um tento contra que selou a vitória do Huddersfield.

HUDDERSFIELD TOWN X PRESTON – O QUE ACONTECE AGORA?

Em síntese, o Huddersfield sobe para a 15ª colocação e sai da zona de rebaixamento, tendo o Sheffield United como próximo adversário. Por outro lado, o Preston segue sem vencer no campeonato e continua como lanterna da competição. O time conta com a pior defesa do campeonato, tendo sofrido sete gols e marcado apenas dois, totalizando um saldo de -5. O Preston irá enfrentar o Peterborough na próxima rodada.