Huddersfield Town x Nottingham Forest – onde assistir, horário e escalação

Huddersfield Town x Nottingham Forest – onde assistir, horário e escalação
Foto destaque divulgação: Premier League Brasil

Neste domingo (27), Huddersfield Town x Nottingham Forest competem pelo título da Championship, às 12h30 (horário de Brasília). Antes de mais nada, o jogo ocorre em Londres, no estádio de Wembley. Assim, você confere aqui onde assistir a esse confronto.

Huddersfield Town x Nottingham Forest – Onde assistir?

  • Data e hora: 29 de maio de 2022, às 12h30 (horário de Brasília);
  • Local: estádio de Wembley, em Londres, Inglaterra;
  • Onde assistir: ESPN 3, na TV fechada, e Star+, no streaming.

A saber, o Huddersfield conseguiu a 3ª colocação nos pontos corridos, bem como bateu o Luton Town por 2×1 no agregado. Por outro lado os Reds eliminaram o Sheffield nos pênaltis e podem voltar à elite do futebol inglês depois de 22 anos. Dessa maneira, a partida promete ser bastante disputada.

Provável escalação Huddersfield x Nottingham Forest

A princípio, Grabban e Lowe desfalcam o Forest. Enquanto isso, os Terriers podem ter o artilheiro Danny Ward de volta, após sair lesionado contra o Luton. No entanto Rhodes é o substituto imediato, caso o atacante titular não retorne. Portanto, ambos os técnicos terão de adaptar seu elenco para o duelo de domingo (29).

Escalação Huddersfield Town

Huddersfield Town escalação: Nicholls; Lees, Hogg, Colwill; Pipa, Russell, O’Brien, Toffolo; Sinani, Ward, Thomas

Desfalques: Danny Ward (talvez), Duane Holmes

Em suma, Corberan optou por formar uma linha de três atletas na defesa, bem como seu adversário, Sendo assim, Holmes provavlemente começa a partida no banco de reservas.

Escalação Nottingham Forest 

Nottingham Forest escalação: Samba; Worrall, Cook, McKenna; Spence, Yates, Garner, Colback; Zinckernagel; Davis, Johnson

Desfalques: Lewis Grabban e Max Lowe

Resumidamente, o técnico Steve Cooper escolheu manter o time, apesar dos dois desfalques previstos. Na verdade, uma possível substituição é a volta de Keinan Davis ao plantel principal. Nesse caso, Sam Surridge volta ao banco de reservas.

Onde assistir ao jogo?

No Brasil, o Nottingham Forest x Sheffield United passará na ESPN 3, na TV fechada, e no serviço de streaming Star+.

Qual o horário?

A saber, o confronto acontece às 12h30 (horário de Brasília).

Quem venceu mais confrontos

Em suma, o Huddersfield venceu mais partidas na história do duelo.

Escolhi o curso de jornalismo, pois sempre me identifiquei com a escrita como a melhor forma de autoexpressão. Além disso, a curiosidade me leva a pesquisar e a me interessar em aprender sobre os mais diversos assuntos, mas o que me dá mais prazer é levar a informação a outra pessoa. Sou daqueles que acredita na função social do Jornalismo. Difícil definir minha personalidade em um pequeno texto, então fico com os clichês trabalho em equipe e não recuar diante de um novo desafio. Flamenguista de berço, me apaixonei pelo futebol através das cores vermelho e preto, daí descobri que ser repórter é algo que me apetece muito, pois contempla o meu sonho de viajante: conhecer e documentar lugares ai redor do Brasil e do mundo. Como todo bom jornalista, falo um pouco sobre tudo. Ou pelo menos tento.
Artigo anteriorReal Madrid e Liverpool fazem final da Champions com oito brasileiros
Próximo artigoQuando é a final da Champions League 2021/22? Saiba todas as informações