Huddersfield Town x Nottingham Forest – Melhores momentos e resultado

Lewis Grabban
Lewis Grabban marca seu gol de número 150 na liga. Foto: reprodução/Nottingham Forest FC

Neste domingo, o Nottingham conseguiu sua primeira vitória na Championship 2021/22. Nesse contexto, os Reds bateram o Huddersfield pelo placar de 0 x 2. Além disso, a partida válida pela 8ª rodada da liga, ocorreu no John Smith's Stadium, em Huddersfield. Assim, confira os melhores momentos e o resultado desse jogo.

Huddersfield Town x Nottingham Forest – Os melhores momentos

Em breve…

1º tempo: os visitantes abrem o placar e pressionam o Huddersfield

Antes de mais nada, o Huddersfield garantiu o domínio territorial da partida com 71% da posse de bola, assim como 644 passes trocados e 10 finalizações. Contudo, ao contrário do que os espectadores viram nos últimos jogos, o Nottingham surpreendeu e marcou um gol logo aos 22′. Assim, os visitantes dificultaram um jogo que não parecia tão difícil.

A saber, Lewis Grabban mandou a bola para o fundo da rede, depois de uma assistência de B.Johnson. Do mesmo modo, o camisa 7 do Forest obrigou o time da casa a mudar sua estratégia, por causa de seu gol precoce. Portanto, o rumo de Huddersfield x Nottingham virou completamente já na 1ª etapa.

2º tempo: gol contra dos Terriers e o suspiro do Nottingham

Resumidamente, o gol da 2ª etapa saiu logo aos 3′. Sob essa ótica, o goleiro Lee Nichols, do Huddersfield, fez um gol contra após uma jogada de ataque do Nottingham. Assim, os Terriers, que esperavam buscar o resultado, viram sua vida complicada mais uma vez.

Ademais, é válido ressaltar a importância desta vitória simbólica dos Reds. Em primeiro lugar, foi o 1º triunfo dos últimos oito jogos disputados. Além disso, o clube enfrentou o Huddersfield sem um treinador efetivado para o cargo, visto que Chris Hughton deixou o clube na quinta-feira (16). Dessa forma, o dramático suspiro do Forest pode ser o presságio de uma nova fase que está por vir.

Huddersfield x Nottingham – O que acontece agora?

Em suma, o Huddersfield caiu uma posição na tabela, por causa da derrota de hoje. Além disso, os Terriers enfrentam o Swansea City fora de casa, na próxima rodada da Championship. Enquanto isso, o Nottingham segue em último lugar, apesar da vitória recente. Contudo, os Reds diminuíram em três pontos a distância do penúltimo colocado. Por fim, o Forest encara o Millwall, direto do City Ground, no jogo seguinte.

Artigo anteriorBayern de Munique x Bochum – melhores momentos e resultado
Próximo artigoColônia x RB Leipzig – Melhores momentos e resultados
Escolhi o curso de jornalismo, pois sempre me identifiquei com a escrita como a melhor forma de autoexpressão. Além disso, a curiosidade me leva a pesquisar e a me interessar em aprender sobre os mais diversos assuntos, mas o que me dá mais prazer é levar a informação a outra pessoa. Sou daqueles que acredita na função social do Jornalismo. Difícil definir minha personalidade em um pequeno texto, então fico com os clichês trabalho em equipe e não recuar diante de um novo desafio. Flamenguista de berço, me apaixonei pelo futebol através das cores vermelho e preto, daí descobri que ser repórter é algo que me apetece muito, pois contempla o meu sonho de viajante: conhecer e documentar lugares ai redor do Brasil e do mundo. Como todo bom jornalista, falo um pouco sobre tudo. Ou pelo menos tento.