Huddersfield Town x Nottingham Forest – Melhores momentos e resultado

Huddersfield Town x Nottingham Forest – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Reprodução / Twitter NFFC

A saber, neste domingo (29), o Nottingham bateu o Huddersfield por 1 x 0 e faturou os playoffs da Championship. Dessa forma, os Reds voltaram à Premier League após 23 anos.

1º Tempo: o golpe de ‘sorte' do Nottingham

Em primeiro lugar, o gol do acesso ocorreu 43′ da 1ª etapa. Após um cruzamento pela lateral esquerda, o defensor Colwill tentou desviar e mandou no ângulo do próprio goleiro. Assim, um lance bizarro deixava o Forest mais perto de voltar à elite do futebol inglês.

2° tempo: uma 2ª parte sem fortes emoções define o resultado

Resumidamente, a etapa final da partida foi um tanto ‘morna'. Nesse sentido, vimos um jogo fisicamente intenso e de forte marcação, mas sem jogadas plásticas ou lances genias. Além disso, os Terriers  não saíram nem um pouco satisfeitos com a arbitragem. O Huddersfield pediu dois penâltis, que não foram concedidos após as revisões feitas pelo VAR. Por fim, o Nottingham faturou os playoffs da Championship.

Huddersfield Town x Nottingham Forest – O que acontece agora?

Com o resultado, os Reds voltaram à Premier League depois de 23 anos. A saber, a equipe soube se reinventar durante a temporada. Basicamente, o Forest melhorou consideravelmente seu desempenho com a chegada de Cooper, que teve seu trabalho coroado após o triunfo nos playoffs. Em suma, o Nottingham mostrou porque é capaz de estar entre os melhores do futebol inglês.

Escolhi o curso de jornalismo, pois sempre me identifiquei com a escrita como a melhor forma de autoexpressão. Além disso, a curiosidade me leva a pesquisar e a me interessar em aprender sobre os mais diversos assuntos, mas o que me dá mais prazer é levar a informação a outra pessoa. Sou daqueles que acredita na função social do Jornalismo. Difícil definir minha personalidade em um pequeno texto, então fico com os clichês trabalho em equipe e não recuar diante de um novo desafio. Flamenguista de berço, me apaixonei pelo futebol através das cores vermelho e preto, daí descobri que ser repórter é algo que me apetece muito, pois contempla o meu sonho de viajante: conhecer e documentar lugares ai redor do Brasil e do mundo. Como todo bom jornalista, falo um pouco sobre tudo. Ou pelo menos tento.
Artigo anteriorJovem promessa do RB Salzburg atrai interesse do West Ham
Próximo artigoWilliam Carvalho tem proposta para sair do Betis, diz jornal