Huddersfield Town x Hull City – Melhores momentos e resultado

Huddersfield Town x Hull City  – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Twitter/Huddersfield Town

Em resumo, neste sábado (16), o  Huddersfield Town venceu o Hull City por 2 x 0, pela Championship. Primeiramente, na 12ª rodada do campeonato, o Hull volta a perder e se consolida na zona de rebaixamento.

Huddersfield Town x Hull City– Os melhores momentos

1º Tempo: Huddersfield Town inicia bem e abre o placar

Antes de mais nada, o Town começou com a melhor das duas equipes, com Sorba Thomas acertando a rede lateral, enquanto Lees viu sua cabeçada ser defendida por Matt Ingram. Com grande volume de jogo, logo os anfitriões abriram o marcador aos nove minutos, com a bola parada de Thomas não totalmente apurada, com Lees a converter à queima-roupa.

Por outro lado, os Tigers começaram a reagir quando Andy Cannon viu seu chute cruzado ser defendido por Lee Nicholls, antes que o goleiro do Huddersfield afastasse o chute de falta de Potter. No outro gol, Ingram acertou um chute desviado de Danel Sinani por cima da barra.

2º Tempo: Huddersfield Town aproveita chance e abre vantagem 

Certamente em busca da vitória, os  Terriers iniciaram o jogo com pressão e aumentaram a vantagem  aos 27 minutos após o início do 2º tempo, com Duane Holmes.

Em resumo, o Huddersfield teve mais oportunidades no decorrer do jogo, principalmente com Thomas, que  enrolou um suntuoso chute livre por cima da trave. Entretanto, no final da partida, o Hull criou oportunidades com Eaves e Wilks, que fez um remate baixo e passou ao lado da trave.

Huddersfield Town x Hull City – O que acontece agora?

Em conclusão, os Tigers se consolidaram na 21ª posição na tabela após péssimas sequências de jogos, enquanto os Terriers se encontram na 6ª posição. A saber, o Hull tem como próximo compromisso a 13ª rodada da Championship, ao enfrentar o Peterborough United na quarta-feira (20), às 15h45 (horário de Brasília). Já o Huddersfield Town joga contra o Birmingham, no mesmo horário.