Huddersfield Town se prepara para o retorno

No começo desta semana, o Huddersfield Town publicou em seu site oficial uma galeria de fotos mostrando o retorno aos treinos da pré-temporada. Por certo, alguns rostos foram surpresas e outros como uma mensagem de bom retorno no grupo do técnico Carlos Corberán.

Os Terriers estavam treinando no Canalside – ou, no Millers Oils High Performance Complex, o novo nome – e foi possível confirmar a presença de nomes como Harry Toffolo e Lewis O'Brien. Ademais, o time conta também com alguns jogadores das bases do time participando do treino ao lado de Jordan Rhodes, Danny Ward e Duane Holmes.

Novos rostos no Huddersfield Town

Após uma boa temporada pelo chamado time B dos Terriers, o meio-campo Etienne Camara e o ponta Pat Jones participaram de alguns treinos no final da temporada passada. Por certo, agora ambos são nomes cotados para estrearem na equipe principal nessa temporada que está para começar.

Além disso, após a transferência do lateral Pipa para o Olympiacos, Brodie Spencer terá a oportundiade de se juntar ao time principal também. A saber, Spencer, de apenas 18 anos, é considerado uma joia do Huddersfield Town e ganhou o prêmio de jogador do ano das bases na temporada passada.

Retornos após empréstimos e lesões

Decerto, nomes que estavam em outros times por empréstimo, também foram vistos treinando de volta com os Terriers. Após uma excelente campanha pelo Rotherham United, o zagueiro Rarmani Edmonds-Green está de volta ao Huddersfield Town. No entanto, espera-se que o jogador dispute vaga titular com nomes como Matty Pearson e Tom Lees.

Outro nome que retornou foi o atacante Kieran Phillips, que foi para o Walsall e, logo em seguida, ao Exeter City. De volta aos Terriers, uma vaga para Phillips acaba sendo mais difícil, visto que Danny Ward e Rhodes tornaram-se fixos na temporada passada.

Diferente da temporada anterior, espera-se que Aaron Rowe jogue mais do 11 minutos no campeonato. A saber, Rowe ficou afastado por sete meses e agora espera voltar com tudo ao time principal. Com lesões de tempo mais curto, Ryan Schofield e Matty Pearson também voltaram aos gramados.

Em suma, o calendário da pré-temporada do Huddersfield Town está cheio de amistosos e em curto período de tempo. De tal modo, no dia 12 de julho os Terriers encaram o Morecambe para dar início ao calendário de amistosos.