Holanda x Turquia – melhores momentos e resultado

0
149
FOTO: Divulgação/Twitter/Seleção da Holanda

Em suma, foi uma enxurrada de gols. Memphis Depay balançou a rede 3 vezes. E assim, foi a partida entre Holanda x Turquia, em jogo pelas Eliminatórias europeias da Copa do Mundo.

A Seleção Holandesa marcou seis vezes atropelando a Turquia e garantindo a vitória. Entretanto, a Laranja Mecânica foi quem deu a engrenagem da partida. Terminou assim Holanda x Turquia, 6 x 1.

Holanda x Turquia – Os melhores momentos

Um show da Laranja Mecânica, não deu chances para os turcos.

1º tempo: Muitos passes certeiros.

E assim foi 1º tempo, em menos de 1′, Klaessen mostrou  frieza ao colocar a Holanda na frente, marcando o primeiro gol. Então, foram muitas jogadas perfeitas, com passes na medida, Memphis marcou o segundo gol aos 16′. Assim, o terceiro gol veio após um pênalti a favor dos holandeses. Com um chute categórico não deu para Ugurcan Çakir, goleiro Turco.

Com a partida praticamente perdida para a Seleção Turca, a situação piorou com a expulsão do Zagueiro Soyuncu.

2º tempo: O gol de Honra

A saber no 2º tempo, a Holanda continuou sendo superior. Memphis o nome do jogo cabeceou e marcou mais um gol, não satisfeitos o quinto gol veio do jogador Zambio, naturalizado Holandês, que marcou o quinto gol.

Malen na entrada da área  fez o sexto cravando a vitória holandesa. Entretanto a  Turquia que não se entregou! fez seu gol de honra após um passe errado do goleiro Bijlow. Van Dijk dividiu e marcou para a Seleção Turca.

Holanda x Turquia – O que acontece agora?

Sendo assim, ao terminar a partida com 90%, de precisão em seus passes. a Holanda volta a campo no dia 8/10 para enfrentar a Letônia.

Já a Turquia, joga com a Noruega pela 7 rodada da fase de grupos. sendo assim fica a Holanda, com 13 pontos. Liderando o Grupo G.