Holanda x País de Gales – Melhores momentos e resultado

Holanda x País de Gales – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: UEFA

De antemão, a Holanda venceu o País de Gales por 3 x 2 com emoção até o os minutos finais, nesta terça-feira (14). A saber, a partida aconteceu pela quarta rodada da Nations League, realizada no Feyenoord Stadium, Roterdã. Então, acompanhe aqui na PL Brasil os melhores momentos e resultado desse emocionante jogo entre Holanda x País de Gales.

Holanda x País de Gales – Melhores momentos

1º Tempo: Três gols em menos de dez minutos e Holanda em vantagem

Primeiramente, a Holanda abriu o placar aos 16 minutos após roubar a bola, Lang abriu espaço e finalizou, marcando seu primeiro gol com a seleção. Na sequência, Gakpo aproveitou para ampliar a vantagem. E logo depois, em menos de três minutos, foi a vez do País de Gales roubar a bola e Johnson fez o 2 x 1, para deixar sua equipe viva. Na primeira chance criada pelos visitantes.

Assim, o primeiro tempo ferveu, com três gols em menos de dez minutos de jogo.

2º Tempo: País de Gales empatou aos 92′ e aos 93′ Depay garantiu a vitória

Sobretudo, essa segunda etapa começou com as duas equipes se lançando ao ataque, mas no restante, só as donas da casa estavam atacando e causando perigo. Entretanto, aos 92 minutos, já nos acréscimos, Gareth Bale cobrou o pênalti e deixou tudo igual. Era o gol que empataria no último minuto, além de ter se isolado como maior artilheiro da Seleção Galesa, com 39 tentos..

Mas a partida só acaba quando o juiz apita e em uma reação quase no mesmo minuto, Depay marcou e garantiu a vitória da Holanda. Que final emocionante!

 

Holanda x País de Gales – O que acontece agora?

Portanto, a Seleção Neerlandesa se manteve na liderança e vai visitar a Polônia, apenas em setembro (22). Por outro lado, sua adversária está eliminada e continua na lanterna do grupo, onde vai visitar a Bélgica no mesmo dia, para tentar evitar o rebaixamento.