Holanda x Noruega – Melhores momentos e resultado

Holanda x Noruega – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação/OnsOranje

Antes de mais nada, nesta terça-feira (16), Holanda x Noruega se enfrentaram pela 10ª rodada do grupo G nas Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo 2022. Por certo, quem levou a melhor foi a Seleção Holandesa, que venceu, por 2 x 0, com gols marcados no final da segunda etapa, por Steven Bergwijn (39′) e Memphis Depay (45′ + 1′).

Holanda x Noruega – Melhores momentos

Em breve!

1º tempo: Zero gol, zero movimento

Primeiramente, aos 13′, tivemos a primeira oportunidade de gol e partindo dos donos da casa. Dessa forma, Depay chutou a bola em direção ao gol, mas ela saltou suavemente até chegar nas mãos de Nyland. Momentos depois, a Laranja Mecânica teve outra grande chance, dessa vez com Danjuma. Porém, a bomba que ele chutou foi para fora.

Posteriormente, Depay teve outra chance de marcar o primeiro gol da partida, mas Nyland estava lá novamente para defender. Os minutos foram se passando e o árbitro apitou o fim da partida. Tudo igual, 0 x 0 no Estádio de Kuip, na Holanda.

2º tempo: Pouca movimentação, mas com vitória holandesa

De maneira semelhante ao primeiro tempo, a chance maior da segunda etapa demorou um pouco para vir. Nesse ínterim, aos 21′, Danjuma aparentou ser um pouco fominha ao tentar marcar o gol, mas ele não encontrou nenhum companheiro de equipe e não teve sucesso na tentativa.

De fato, o segundo tempos foi tão parado quanto o primeiro. Isto é, poucas chances para ambas as equipes, poucos ataques e as duas seleções bem retraídas. Contudo, o cenário mudou aos 39′, quando Bergwijn recebeu assistência de Danjuma e finalmente abriu o placar, favorecendo os holandeses.

Minutos depois, já nos acréscimos, Bergwijn entrou na área e tocou para Depay, que mandou a bola com tudo para dentro do gol. Por fim, o árbitro apita o fim de jogo com vitória holandesa marcada nos instantes finais da partida, por 2 x 0.

Holanda x Noruega – O que acontece agora?

As eliminatórias chegaram ao fim para os holandeses, que finalmente carimbaram o passaporte para Copa do Mundo de 2022. Por outro lado, a Seleção Norueguesa perdeu o lugar da repescagem para Turquia, que venceu Montenegro, por 2 x 1. Nesse meio tempo, o Data FIFA 2021 chega ao fim e os jogadores voltam aos seus times, para seguis seus calendários.