Holanda x Gibraltar – Melhores momentos e resultado

Holanda e Gibraltar
A Holanda goleia Gibraltar por 6 x 0. (Foto Destaque: Divulgação/Twitter/Ons Orange)

Nesta segunda-feira (11), a Holanda goleou Gibraltar, em casa, jogo válido pela 8ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. Assim, o confronto aconteceu no estádio De Kuip, com o placar de 6 x 0 para a Laranja Mecânica. Em uma partida com domínio total dos holandeses com muitas chances de gol. O time da casa acabou sendo mais efetivo e liquidou o jogo com goleada.

Holanda x Gibraltar – Os melhores momentos

1º tempo: Holanda goleia já na etapa inicial

Antes de mais nada, o jogo começou com tudo para o time da casa. Dessa maneira, a Holanda não tomou conhecimento de seu adversário.

Assim, o zagueiro Virgil Van Dijk abriu a conta com 9 minutos de jogo. Aos 19′, Depay ainda perdeu um pênalti, que não faria falta, pois, aos 21 minutos, o atacante do Barcelona balançaria as redes para ampliar o placar.

Aos 48′, o camisa 10 anotou o segundo dele no jogo, em outra cobrança de penalidade. Portanto, a Holanda foi para o vestiário com o vitória parcial de 3 x 0.

2º tempo: Holanda atropela e vence

Assim como na primeira etapa, a Holanda dominou o jogo, com mais de posse de bola. Dessa maneira, aos 3′, Denzel Dumfries fez o quarto. Posteriormente, aos 30 minutos, Arnaut Danjuma anotou o quinto e, aos 35′, Donyell Malen fez o sexto para decretar o passeio.Como resultado, se confirmou a vitória da Holanda por 6 x 0.

Holanda x Gibraltar – O que acontece agora?

Com o resultado, a Holanda é a primeira colocada do grupo G, soma 19 pontos em oito rodadas pelas Eliminatórias. Por outro lado, Gibraltar é lanterna, com oito derrotas em oito rodadas. Por fim, na próxima rodada, a Holanda visita a Montenegro e a Gibraltar visita a Turquia, ambos os jogos marcados para novembro, dia 13.