Holanda x República Tcheca – Prognóstico e Odds – 27/06 (Eurocopa 2021)

Um confronto muito interessante nos espera nas oitavas de final do EURO 2020, quando Holanda e República Tcheca se enfrentam na Puskas Arena em Budapeste. Estas duas equipas jogam um futebol bom e emocionante, sem mostrar qualquer respeito pelo adversário no campo.

A Holanda marcou para a fase de grupos e a pressão recairá sobre os comandados de De Boer, no confronto com a República Checa, terceira classificada do Grupo D. Os checos possuem um atacante em grande forma e têm jogadores para causar muitos problemas à Holanda neste confronto das oitavas de final.

Holanda x República Tcheca: nossas três principais previsões

Caso você vá apostar e fique com receio por não conseguir visualizar as mesmas odds que mostramos aqui, pode ficar tranquilo, pois isso é absolutamente normal: as odds sempre estão sendo alteradas e melhoradas para refletir a real chance de cada evento acontecer.

Resultado final da partida Holanda x República Tcheca – Holanda ganha a partida

A Holanda não tem os melhores recordes contra a República Tcheca, mas na Euro 2020, eles se mostraram verdadeiros candidatos para vencer a competição. A equipe de De Boer teve 100% de aproveitamento na fase de grupos e sempre jogou na frente, marcando 8 gols e sofrendo dois. A República Tcheca perdeu seu último jogo contra a Inglaterra e já perdeu três de seus últimos seis jogos internacionais, incluindo uma derrota por 4-0 contra a Itália.

Número de gols marcados na partida entre Holanda x República Tcheca – Mais de 2,5 gols

Jogos entre as duas nações costumam render muitos gols e esperamos mais gols no domingo. Mais de 2,5 gols foram marcados em quatro dos últimos seis jogos entre Holanda e República Tcheca, com o último confronto direto com um total de 5 gols. Cinco dos últimos seis jogos da Holanda produziram pelo menos três gols, enquanto dois dos últimos cinco jogos da República Tcheca tiveram 4 gols marcados.

Ambos os times (seleções) marcam gols em Holanda x República Tcheca – Sim

Cinco dos últimos sete encontros entre os dois países terminaram com as duas equipes entrando no placar, e é isso que prevemos que vai acontecer também neste fim de semana. A Holanda está em grande forma de golos, marcando oito vezes na fase de grupos, enquanto Schick marcou 3 gols neste torneio para a República Tcheca e vai tentar capitalizar sobre os erros que a defesa holandesa apresentar.

Mais dicas de apostas para Holanda x República Tcheca pela Euro 2021

A pressão é toda sobre a Holanda nas oitavas de final, após uma exibição muito boa dos comandados de De Boer na fase de grupos. Vitórias contra a Ucrânia, Áustria e Macedônia do Norte aumentaram os níveis de confiança dentro do campo holandês, bem como as expectativas dos especialistas, da mídia e dos fãs. Wijnaldum deu o exemplo do meio-campo da Holanda, enquanto Depay correspondeu às expectativas no terço final, e Dumfries se materializou como uma das estrelas-surpresa do torneio.

Schick realmente levou esta seleção da República Tcheca para a fase de mata-mata e seus companheiros terão que oferecer mais no terço final se os azarões quiserem estender sua permanência na Euro 2020. Depois de derrotar a Escócia, os tchecos garantiram um ponto decente contra a Croácia e por pouco perdeu para a Inglaterra, mas só porque terminou em terceiro, não significa que não tenha chances neste jogo. Vai ser difícil para Schick e companhia, mas há golos na equipa deles e estes prometem ser 90 minutos divertidos.

A Holanda é uma das apenas três equipes no EURO 2020 com nove pontos na fase de grupos. Muitos tiveram algumas dúvidas no que diz respeito a esta equipa, especialmente com Virgil Van Dijk a sair bem pela sua forma instável, mas no geral, Oranje rejeitou o mesmo.

A República Tcheca derrotou a Escócia por 2 a 0, depois jogou por 1 a 1 contra a Croácia, antes de perder na última partida da fase de grupos para a Inglaterra, em Wembley, por 0 a 1. Se os caras de Jaroslav Silhavy tivessem um pouco mais de sorte, o resultado não seria assim. Os Três Leões não eram melhores em nada.