Hoffenheim x Wolfsburg – Melhores momentos e resultado

A saber, neste sábado (25), Hoffenheim x Wolfsburg se enfrentaram pela 6ª rodada da Bundesliga 2021/22. Assim, os visitantes não conseguiram fugir da marcação dos mandantes, mesmo com boas chances de gol. Por outro lado, o time do Sebastian Hoeneß conseguiu ter mais posse de bola, e saiu vencedor do confronto.

Hoffenheim x Wolfsburg – Os melhores momentos

 

1° tempo: Equilíbrio e confiança dos Lobos

De antemão, o começo do duelo foi bem equilibrado, mesmo o Wolfsburg mantendo mais confiança. Logo, diante um contra-ataque dos Lobos, o jogador  R. Baku não perdoou e marcou o primeiro gol da partida nos (25’) minutos do 1º tempo. Nesse sentido, aparentemente o Hoffenheim não sentiu falta de confiança, continuou pressionando a equipe adversária. Sendo assim, com maior posse de bola do time mandante, no último minuto dos acréscimos, o atacante croata Kramaric, marca e deixar tudo igual no estádio Rheim-Neckar- Arena.

2º tempo: Volta por cima do Hoffenheim 

No entanto, no 2º tempo, o jogo continuou equilibrado, mesmo o Wolfsburg tendo chances mais claras de gols. Sendo assim, os Hoffes reagiram e, M. Phillips marcou o segundo gol da equipe e virou o jogo para o Hoffenheim. Nesse sentido, com confiança, os Hoffes começaram a dominar o jogo, e logo o terceiro gol veio.

Assim, aos (81’) minutos, após uma belíssima cobrança de falta, no rebote a bola foi em direção ao autor do gol que não desperdiçou a oportunidade. Ademais, o zagueiro Pavel Kadeřábek fechou os três gols feito pela equipe do Hoffenheim. Portanto, o placar 3 x 1 permaneceu até o apito final.

Hoffenheim x Wolfsburg – O que acontece agora?

Como resultado, crava a primeira derrota do Wolfsburg na Bundesliga 2021/22, perdendo a vice-liderança da competição para o Bayer Leverkusen. Nesse sentido, alcança 13 pontos e, para manter-se na luta pelo título precisará vencer o Borussia Mönchengladbach. Ainda mais, a partida ocorre no sábado (2), às 10h30 (horário de Brasília).

Por outro lado, o Hoffenheim estava há quatro rodadas sem vencer. Dessa forma, para fazer as pazes com a vitória, a equipe encara o VfB Stuttgart, na Mercedes-Benz Arena. Ademais, o confronto será no sábado (2), às 10h30 (horário de Brasília).