Hoffenheim x Werder Bremen – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Nesta sexta-feira (7), Hoffenheim x Werder Bremen se enfrentaram na PreZero Arena. Assim sendo, em rodada válida pela Bundesliga, os visitantes conseguiram vencer, por 2 x 1.

Melhores momentos – Hoffenheim x Werder Bremen

1º tempo: gol dos dois lados

Primeiramente, a partida, aparentemente, seguia uma perspectiva de jogo morno. Foi quando as equipes começaram atacar. Porém, o inesperado para os mandantes aconteceu, pois foi o Werder Bremen que abriu o placar. Portanto, jogando fora de casa, o atacante M. Ducksch abriu o placar na PreZero Arena.

Em suma, foi aos 18’ que os visitantes conseguiram o primeiro gol. No entanto, o Hoffenheim não deixou se abalar. Assim sendo, aos 32’ o M. Dabbur deixou tudo igual em seus domínios.

2º tempo: virada dos visitantes 

A expectativa era que o Hoffenheim conseguisse virar o jogo. Mas a posse de bola era do Werder Bremen. Desse modo, mesmo com maior sequência de chutes, substituições para reverter a situação, o gol da virada não veio para os mandantes. Posteriormente, aos 42′, que o atacante N. Fuellkrug conseguiu o segundo gol dos visitantes e matar o jogo. Terminando, assim, por 2 x 1 a partida.

Hoffenheim x Werder Bremen – O que acontece agora?

Antes de tudo, perdendo importantíssimos três pontos, o Hoffenheim segue em 6º lugar e se distancia do G4 da Bundesliga, cedendo espaço para o Werder Bremen. Em síntese, os Hoffes somam 14 pontos, com quatro vitórias, dois empates e três derrotas. Além disso, vale lembrar que, na próxima rodada, a equipe enfrentará o Schalke 04, fora de casa, na próxima sexta-feira (14) às 15h30 (horário de Brasília).

Por outro lado, o Werder Bremen é o atual 4º lugar. Além disso, soma um ponto a mais que o Hoffenheim. Com quatro vitórias, três empates e duas derrotas, a equipe enfrentará em seus domínios o Mainz 05, na próxima rodada. Desse modo, o jogo acontecerá no próximo sábado (15) às 10h30 (horário de Brasília).

Klara Correia
Klara Correia

Oi, eu sou a Klara, estudante de Jornalismo, apaixonada por futebol e pelas experiências que ele me proporciona.