Hoffenheim x Union Berlin – Melhores momentos e resultados

0
299
Hoffenheim x Union Berlin
Foto: Reprodução/Twitter/

Em suma, neste domingo (22), a bola rolou para o confronto entre Hoffenheim x Union Berlin, pela 2ª rodada da Bundesliga 2021/22. Assim, em um jogo bastante equilibrado, o empate em 2 x 2 persistiu no placar. Assim, Akpoguma e Larsen marcaram para os Die Hoffe. Enquanto isso, Giesselmann e Awoniyi balançaram as redes para os Die Eisernen.

Hoffenheim x Union Berlin – Os melhores momentos

Em breve.

1º Tempo: Com três gols em 45 minutos, os donos da casa saem na frente antes do intervalo

Em resumo, ambas as equipes sofreram com forte marcação antes dos 10 primeiros minutos e sofriam na criação de jogadas. Contudo, Julian Ryerson fez bela jogada na direita e cruzou na área. Niko Giesselmann cabeceou, Baumann fez uma linda defesa mas no rebote o próprio Giesselmann abriu o placar para o Union. Contudo, os donos da casa logo reagiram. Dessa forma, após boa troca de passes, Stiller recebeu de Kramaric e cruzou de primeira, Akpoguma sozinho no meio da área deixou tudo igual em bela cabeçada.

Em seguida, Max Kruse cobrou falta com perfeição, mas a redonda explodiu no poste de Baumann. Pouco depois, o camisa 10 dos Die Eisernen deixou Awoniyi na cara do gol, mas parou em boa defesa de Baumann. Após a chance perdida, os donos da casa voltaram a ter boas chances. Assim, Larsen parou em Andreas Luthe em chute de fora da área. Contudo, logo na sequência, Kramaric teve espaço e lançou o camisa sete, que não desperdiçou e virou o jogo para os Hoffes.

2º Tempo: Awoniyi marca e a partida termina tudo igual

Logo no início da segunda etapa, os Metalúrgicos igualaram o placar novamente. Assim, Kruse enfiou um lindo passe para Taiwo Awoniyi, que recebeu e finalizou para a defesa de Baumann. Contudo, no rebote, Akpoguma não conseguiu cortar e a bola ficou com o camisa 14 para deixar tudo igual. Kruse quase virou o jogo alguns minutos depois após passe de Awoniyi, porém, Baumann apareceu de novo para fazer uma bela defesa.

Em suma, as equipes foram perdendo força ofensiva com o decorrer da segunda etapa e o 2 x 2 permaneceu no placar até o final do duelo. Além disso, o zagueiro dos Die Eisernen, Marvin Friedrich levou o segundo amarelo e consequentemente o vermelho já nos acréscimos.

Hoffenheim x Union Berlin – O que acontece agora?

Enfim, os Die Hoffe somam quatro pontos em dois jogos e começam a temporada na 2ª colocação. Dessa forma, enfrentam o Borussia Dortmund fora de casa, no próximo sábado (28), às 15h30 (horário de Brasília). Por outro lado, os Die Eisernen somam dois pontos, com dois empates em dois jogos e ficam na 11ª colocação. Por fim, jogam em casa na próxima rodada contra o Borussia M'Gladbach, no domingo (29), às 10h30 (horário de Brasília).