Hoffenheim x Stuttgart — Melhores momentos e resultado

Hoffenheim x Stuttgart — Melhores momentos e resultado
Fonte: Twitter/Hoffenheim

Primeiramente, na tarde desta sexta-feira (25), Hoffenheim x Stuttgart se enfrentaram pela 24ª rodada da Bundesliga, na PreZero Arena, onde os donos da casa saíram com os três pontos com uma virada por 2 x 1.

Hoffenheim x Stuttgart — Os melhores momentos

1º tempo: Hoffenheim abre o placar mas o gol é anulado pelo VAR

Para essa partida, estava sendo acreditado o favoritismo por parte do Hoffenheim, de modo que esse favoritismo foi utilizado desde o início da partida. Mas em lances claros de gol, a primeira grande chance foi do Stuttgart.

Tiago Tomás cruzou a bola rasteiro na área e já com o goleiro batido, Chris Furich conseguiu errar o gol. Logo em seguida, foi a vez dos donos da casa assustarem. Andrej Kramaric acertou uma forte cabeçada, onde Florian Muller fez grande defesa e no rebote, Pavel Kadeřábek acertou a trave.

Quando o jogo estava se encaminhando para o final, o Hoffenheim abriu o placar com o zagueiro Benjamin Hübner, mas em posição irregular de impedimento, o gol foi invalidado, ficando assim o 0 x 0 na primeira parte.

2º tempo: Stuttgart abre o placar mas o Hoffenheim vira nos acréscimos

A fase atual do Stuttgart não é das melhores, sendo assim, no segundo tempo só restou para o time, ter que ir para cima. A pressão deu bons resultados, afinal de contas, o time conseguiu abrir o placar.

Em jogada de escanteio, o atacante Saša Kalajdžić desviou de cabeça, de modo que a bola sobrou para o capitão Wataru Endo, que só empurrou para abrir o placar, deixando o time mais confortável.

Mas os donos da casa foram para cima e conseguiram o empate. Em uma linda jogada individual, Christoph Baumgartner conseguiu acertar um grande chute e deixou tudo igual na partida. E para fechar com chave de ouro, o Hoffenheim conseguiu a virada novamente com Baumgartner, que recebeu uma bola cruzada na área e chutou forte para decretar a vitória dos donos da casa.

Hoffenheim x Stuttgart — O que acontece agora?

Com essa vitória em casa, o Hoffenheim foi para 40 pontos e está provisioriamente na 4ª posição. Dessa forma, o próximo compromisso do time, será no domingo (6), pela 25ª rodada da Bundesliga e irá enfrentar fora de casa, o Colônia.

Por fim, o Stuttgart com mais uma derrota, termina a rodada com 19 pontos e termina a rodada na penúltima colocação da Bundesliga. O próximo jogo do time, será em casa, no sábado (5), onde o time irá enfrentar o Borussia Mönchengladbach.