Hoffenheim x Mainz 05 – Melhores momentos e resultado

0
97
Hoffenheim x Mainz
Foto destaque: Reprodução/Bundesliga

Neste sábado (11), o Hoffenheim recebeu o Mainz 05 na PreZero Arena, pela 4ª rodada da Bundesliga 2021/22. A equipe visitante superou a equipe da casa por 2×0 e garantiu sua 3ª vitória no campeonato.

Hoffenheim x Mainz 05 – Os melhores momentos

Em breve!

1º tempo: Erro de passe e capitão lesionado

A partida deste sábado começou quente, com ambos os times pressionando o adversário. No entanto, o Hoffenheim cometeu muitos erros, um deles levando o Mainz a abrir o placar. Khor aproveitou um passe mal executado pela defesa da equipe mandante e cruzou para Burkardt, que estava livre na entrada da área. Com o pé esquerdo, o atacante chutou no canto e marcou o primeiro gol do Mainz. Apesar do bom momento, pouco depois da metade do primeiro tempo, o capitão dos Nullfünfer, Niakhate, foi substituído após sentir uma lesão.

2º tempo: Estreia brilhante de Ingvartsen

Já na segunda etapa, o Hoffenheim conseguiu manter a posse de bola, mas a equipe seguia com dificuldades para finalizar. Por outro lado, o Mainz continuava inspirado e não demorou para ameaçar o time da casa. Dessa forma, Ferreiro tentou marcar de fora da área, mas Baumann foi ágil e espalmou a bola no meio do gol.

Mais adiante na partida, Ferreiro cometeu uma falta na entrada da área do time visitante e a torcida do Hoffenheim achava que dali sairia o empate. Porém, a cobrança de Kramaric foi longe do gol e não deu nenhum trabalho para Zentner. Posteriormente, o recém-chegado no time do Mainz, Ingvartsen, chutou para o canto esquerdo do gol de Baumann e fechou o placar para a Equipe Vermelha. Final de jogo, 2×0 Mainz.

Hoffenheim x Mainz 05 – O que acontece agora?

Como resultado da vitória, o Mainz fica com 9 pontos, entre os quatro primeiros colocados do campeonato. Enquanto isso, o Hoffenheim segue na 9ª posição com 4 pontos. Por fim, o Mainz recebe o Freiburg no próximo sábado (18), às 10h30 (horário de Brasília). E o Hoffenheim visita o Arminia, também no sábado (18) às 10h30 (horário de Brasília).