Hoffenheim x Gladbach – Melhores Momentos e resultado

Hoffenheim x Gladbach – Melhores Momentos e resultado
Hoffenheim x Gladbach acaba empatado (Divulgação/Hoffenheim)

Em jogo de domínio mandante, o empate é mentiroso, mesmo assim, ajudou muito o time visitante, que não encostou na zona de playoff. Assim, Hoffenheim x Gladbach teve emoção até o minuto final pela 17ª rodada da Bundesliga 2021/22, na PreZero Arena, com gols de Embolo e Akpougma.

Hoffenheim 1 x 1 Gladbach – Melhores Momentos

Em Breve!

1º tempo: Mandou e desmandou, mas levou o gol

Os donos da casa mandavam e desmandavam em campo, mas não conseguiam finalizar bem. Na melhor chance, Rutter entrou sozinho na área e parou em Sommer. Os laterais começaram a atacar mais e fizeram o goleiro suíço trabalhar após irem a linha de fundo e finalizarem cruzado.

Enquanto isso os visitantes levavam a melhor nas bolas aéreas, mesmo sem sucesso no ataque. Aos 28′ Stindl arriscou de longe e Baumann fez grande defesa. Em seguida, a pressão aumentou. Assim, aos 35′ em cobrança de escanteio a bola caiu nos pés de Embolo, que só colocou para a rede.

2º Tempo: Gol no final premia luta mandante

O inicio foi um replay da primeira etapa, mas dessa vez a zaga apareceu mais que o arqueiro salvando em lances cruciais. Os visitantes chegaram através de Hermann, porém, sem efeito. Enquanto isso, Baumgartner e Rutter pararam em Sommer. Já Kramaric ficou no travessão.

Com a pressão cada vez maior e os visitantes recuados, o empate parecia questão de tempo. Então, aos 42′ Kaderabek saiu para dar lugar a Akpougma. Cinco minutos depois, Bebou ajeitou para o zagueiro, sozinho, marcar o gol de alívio para os Hoffes.

Hoffenheim x Gladbach – E Agora?

Os Azuis seguem no G4 com 28 pontos e espera o Union Berlin não roubar a vaga. Enquanto os Potros caem para o 15º lugar dois pontos acima da zona de playoff. Agora, os dois times aproveitam a pausa de inverno e voltam em 2022 encarando times da Baviera. Augsburg e Bayern, respectivamente.

Foto Destaque: Divulgação/Hoffenheim