Hoffenheim x Freiburg – Melhores momentos e resultado

Hoffenheim x Freiburg – Melhores momentos e resultado

Primeiramente, na tarde desta quarta-feira (19), Hoffenheim x Freiburg se enfrentaram pelas oitavas de final da Copa da Alemanha, no Rhein-Neckar- Arena, casa do Hoffenheim. Portanto, os visitantes saíram vitoriosos pelo placar de 4 x 1.

Hoffenheim x Freiburg – Melhores momentos 

Em breve

1º tempo: Freiburg sai na frente

Nesta partida não era muito fácil escolher um favorito, principalmente por estarem em situações parecidas. No começo do jogo o Hoffenheim ainda tentou impor responsabilidade, mas em um contra-ataque o jogador V. Grifo marcou o primeiro gol do Freiburg, aos 10’ minutos.

Nesse sentido, o time visitante continuou colocando pressão e conseguindo mais espaço após o gol. A saber, foi uma partida com muitas faltas, que logo foi aplicado um pênalti a favor do Freiburg. Por fim, o jogador V. Grifo foi responsável para marcar o pênalti, que ampliou o placar para 2 x 0.

2º tempo: Freiburg avança e goleia Hoffenheim 

Ainda assim, o time mandante avançou e marcou o primeiro gol aos 52’ minutos. Logo, o zagueiro do Freiburg que tentou tirar o gol dos Hoffes da rede, acabou marcando contra. Mesmo após ampliar o placar, os anfitriões não conseguiram manter o ritmo, empolgando os visitantes e dando mais chances para a equipe adversária marcar.

Sendo assim, o Freiburg fez o terceiro gol com três minutos após o gol do Hoffenheim. Em suma, o time visitante matou o jogo aos 66’ minutos ao marcar o quarto gol e desclassificar o Hoffenheim da Copa da Alemanha.

Hoffenheim x Freiburg – O que acontece agora?

Com o resultado, o Freiburg avança às quartas de final da Copa da Alemanha. Em contrapartida, o Hoffenheim está eliminado da competição. Na sequência, o Freiburg volta a campo contra o VfB Stuttgart, no próximo sábado (22), pela Bundesliga. Enquanto isso, os Hoffes jogam contra o Borussia Dortmund, no próximo sábado (22).