Hoffenheim x Freiburg – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Na tarde deste domingo (18), às 14h (horário de Brasília), o Hoffenheim recebeu e enfrentou o Freiburg na PreZero Arena. Vale lembrar que a partida foi válida pela 7ª rodada da Bundesliga 2022/23. Por fim, a partida finalizou sem gols de ambos times.

Hoffenheim x Freiburg –  Melhores momentos

Em breve.

1° tempo: jogo movimentado e empate

Em síntese, o pontapé deu às 14h30, ainda assim, a primeira etapa foi bem movimentada e ambos tiveram muitas chances de marcar e ampliar. Portanto, o 1º tempo foi bem disputado e contou com muitas chances claras de gol. Embora tantas oportunidades, nenhuma foi boa o suficiente para algum dos times marcar na PreZero Arena. Assim, foi finalizada a primeira etapa do jogo sem gols.

2° tempo: empate persiste no placar

Logo, na segunda etapa, o jogo seguiu a mesma perspectiva, porém, os técnicos tentaram reverter a situação. Fizeram uma série de substituições para mudar o ritmo do jogo e marcar gols. Como dito anteriormente, a partida foi muito disputada, porém, nenhuma equipe foi capaz de garantir seus três pontos.

Nesse jogo o esperado era os anfitriões dominarem a partida, por disputar ela em casa e contar com o apoio da sua torcida hostil. Apesar de ter sido um jogo altamente equilibrado, os visitantes conseguiram dominar um pouco mais a posse bola e finalizar mais. Por fim, a partida não conteve gols para o Hoffenheim e Freiburg, finalizando o jogo por 0 x 0, na PreZero Arena.

Hoffenheim x Freiburg –  O que acontece agora?

Com isso, cada time saiu do gramado com um ponto, sem garantir uma melhor colocação na tabela. Entretanto, o Hoffenheim continua na mesma, em 4º lugar, enquanto o Freiburg cedeu o seu espaço para o Borussia e perdeu a oportunidade de dormir na liderança.

Em suma, na próxima rodada, a 8ª da Bundesliga, o Hoffenheim vai até o Estádio Olímpico para enfrentar o Hertha Berlin. Logo, acontecerá no domingo (2), às 10h30 (horário de Brasília). Já o Freiburg, recebe o Mainz no sábado (1º), também às 10h30 (horário de Brasília), no Europa-Park Stadion, sua casa.

Klara Correia
Klara Correia

Oi, eu sou a Klara, estudante de Jornalismo, apaixonada por futebol e pelas experiências que ele me proporciona.