Hoffenheim x Freiburg — Melhores momentos e resultado

Hoffenheim x Freiburg — Melhores momentos e resultado
Fonte: Twitter/Freiburg

Primeiramente, Hoffenheim x Freiburg se enfrentaram neste sábado (30), pela 32ª rodada da Bundesliga, na PreZero Arena, onde os visitantes venceram por 4 x 3.

Hoffenheim x Freiburg — Os melhores momentos

1º tempo: Jogo equilibrado e empate por 1 x 1

Antes de tudo, era de se esperar uma partida bem equilibrada, afinal de contas, são dois times que estão entre os 10 primeiros colocados da tabela. Dessa forma, que saiu na frente do placar, foi o Freiburg.

Em suma, o primeiro gol da partida, começou com assistência de Lucas Höler para Roland Sallai, que chutou de primeira no cantinho do goleiro. Mas o empate dos donos da casa, veio 10 minutos depois.

O Hoffenheim chegou ao seu gol de empate, em jogada iniciada por David Raum, que cruzou com muita categoria para que a bola chegasse em Andrej Kramarić e ele conseguisse deixar tudo igual na primeira etapa.

2º tempo: Trocação de gols, mas o Freiburg sai vencedor

Após voltar do intervalo, o time do Hoffenheim tomou a iniciativa e conseguiu chegar a virada. O lance começou com Kramarić, que tocou para Angelo Stiller e ele pudesse chutar cruzado para virar o jogo.

O Freiburg continuou firme no jogo e conseguiu o empate. Christian Günter acertou um lindo chute de fora da área e venceu o goleiro Oliver Baumann. E os visitantes conseguiram mais uma virada na partida.

Dessa vez, Günter cruzou a bola na cabeça de Höler, que sozinho, conseguiu marcar o terceiro dos visitantes. O quarto gol do Freiburg veio apenas três minutos após o terceiro. A jogada começou com um lançamento do campo defensivo, feito por Nico Schlotterbeck que encontrou Woo-Yeong Jeong e ele conseguiu finalizar com categoria.

Por fim, o Hoffenheim chegou ao terceiro gol, contando novamente com assistência de Raum, só que desta vez, quem aproveitou o passe foi Sebastian Rudy. Assim, o jogo terminou com a vitória dos visitantes em um lindo jogo.

Hoffenheim x Freiburg O que acontece agora?

Com essa derrota em casa, o Hoffenheim termina a rodada na 8ª posição, com 46 pontos. Dessa forma, o próximo compromisso do time, será no sábado (7), onde irá enfrentar em casa, o Bayer Leverkusen, pela 33ª rodada da Bundesliga.

Por fim, o Freiburg com a vitória, termina a rodada com 55 pontos e em 4º lugar. O próximo jogo do time, no sábado (7), onde o time irá enfrentar em casa, o Union Berlin.