Hoffenheim x Bochum – Melhores momentos e resultado

Hoffenheim x Bochum – Melhores momentos e resultado

A princípio, Hoffenheim x Bochum se enfrentaram neste sábado (2), na casa dos Hoffes, Rhein-Neckar-Arena. A saber, o placar inesperado com vitória dos visitantes, chamou atenção. O jogo foi bem disputado e acabou por 2 x 1 para a equipe visitante.

 Melhores momentos:  

Em breve.

1º tempo: sem muita movimentação e  com gol dos visitantes 

Antes de mais nada, o jogo começava equilibrado para ambos, até o momento que o Bochum fez o primeiro gol da partida e saiu na frente. Aos 28’ minutos, T. Asano foi o responsável pelo primeiro gol do Bochum. A primeira etapa não teve muita movimentação e por mais que os visitantes tivessem a vantagem do gol, o jogo continuava equilibrado .

2º tempo: Hoffenheim avança, mas a vitória foi do Bochum

Portanto, no 2º tempo, o Hoffenheim voltou com vontade de jogar e com o intuito de mudar o placar do jogo o mais rápido. E dessa forma, aos 54’ minutos, os mandantes marcaram o seu primeiro gol, deixando tudo igual. O autor do golaço foi o Raum, que trouxe confiança para equipe, deixando a torcida eufórica.

Os Hoffes não estavam contentes com um único ponto, mas os visitantes  aguardaram apenas um contra-ataque, de uma falta não marcada do Hoffenheim, para sair na frente. Aos 60’ minutos o Bochum ampliou o placar para 2 x 1. Sem resultado, a equipe mandante mesmo sendo favorita para o duelo, saiu sem a vitória, com o placar de 2 x 1 para o Bochum.

Hoffenheim x Bochum – E agora? 

Assim, o Hoffenheim que não somou pontos continua em 6º lugar e 44 pontos. O próximo confronto será contra o RB Leipzing no próximo domingo (10) às 14h30 ( horário de Brasília).

Já o Bochum foi até 11º lugar com 35 pontos. Voltará aos gramados no próximo domingo (10) às 10h30 ( horário de Brasília), contra o Leverkusen.

Foto: Divulgação/ Bochum/ PL Brasil