Hoffenheim x Bochum – Melhores momentos e resultado

2 minutos de leitura

Na manhã deste sábado (13), às 10h30, Hoffenheim x Bochum se enfrentaram na PreZero Arena, casa do Hoffes. Portanto, o jogo foi válido pela 2ª rodada da Bundesliga, com vantagem para os Hoffes que venceram por 3 x 2.

Assista os melhores momentos de Hoffenheim x Bochum

Em breve.

1º tempo: PreZero Arena ferve 

Em um jogo bastante hostil, era de se esperar bastantes gols, principalmente vindo de duas equipe que necessitavam dessa vitória. O que não se esperava, era que os visitantes quem abririam o placar. Portanto, aos 11 ‘ minutos, o atacante, S. Zoller, abriu o placar para o Bochum.

E não demorou para marcar o segundo, aos 12′, em uma jogada ensaiada, o jogador K. Stoger, deu um bolão para o S. Zoller marcar novamente, que com a bola nos pés, chutou de primeira e ampliou o placar. Dessa forma, não deu tempo os visitantes comemorarem, o Hoffenheim marcou o seu, um minuto após o segundo gol do Bochum. No rebote, o C. Baumgartner, explodiu a rede do goleiro adversário.

No meio do 1º tempo, o jogo ficou morno, mas com a torcida eufórica, as equipes voltaram com toda energia. Seguindo essa perspectiva, o Hoffenheim tenta uma bola cruzada aos 22′ minutos, mas espalma o goleiro M. Riemann. Nesse mesmo momento, a equipe ganha um escanteio cobrado pelo D. Geiger e, o zagueiro O. Kabak cabeceia a bola e deixa tudo igual na casa deles.

O Hoffenheim reage e começa a dominar o jogo, com quase 70% de posse de bola, os visitantes se deixam levar pela pressão do adversário.  Os anfitriões fazem mais uma tentativa aos 25′ minutos, mas foi bola fácil para o goleirão dos visitantes. Após esse lance, em contra-ataque, Bochum tem oportunidade de sair na frente em uma cobrança de falta perigosa, mas perde uma de suas melhores oportunidades da primeira etapa.

A primeira etapa do jogo termina em clima tenso. Sendo assim, dois jogadores de ambas equipes se chocam e causa desmaio em jogador do Bochum, aos 42′ minutos.

2º tempo: virada do Hoffenheim 

A disputa começou ferver entre ambos. Embora o jogo tenha ficado morno em relação ao 1º tempo, ambos tiveram chances maravilhosas para virar o jogo. Entre quem iria vencer a partida, a melhor ficou para o time da casa. O Hoffenheim começou perdendo por dois gols na primeira etapa.

Assim, o autor do gol foi o jogador M. Dabbur, que ampliou o placar, decretando vitória para os Hoffes. Foram feitas algumas substituições para tentar mudar o rumo do jogo, mas a melhor ficou para os anfitriões.

Hoffenheim x Bochum — O que acontece agora?

Com esse resultado, o Hoffenheim segue/chega em — º lugar da Bundesliga, com — pontos, com uma derrota e uma –. Já o Bochum, chega/continua em — º lugar, com — pontos, com uma derrota e uma –.

Por fim,na 3ª rodada da Bundesliga, o Hoffenheim irá até Leverkusen no próximo sábado (20), às 10h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Bayer Leverkusen, no BayArena. Por outro lado, o Bochum recebe e enfrenta o Bayern de Munique no próximo domingo (21), às 12h30 (horário de Brasília), no Estádio Vonovia Ruhrstation.

Klara Correia
Klara Correia

Oi, eu sou a Klara, estudante de Jornalismo, apaixonada por futebol e pelas experiências que ele me proporciona.