Hoffenheim x Augsburg – Melhores momentos e resultado

Hoffenheim x Augsburg – Melhores momentos e resultado
Hoffenheim x Augsburg - Melhores momentos e resultado

Na manhã deste sábado (8), Hoffenheim e Augsburg se enfrentaram no Rhein-Neckar-Arena, estádio dos Hoffes. Assim, o confronto marcou a volta da Bundesliga. Por fim, válido pelo jogo da volta, os Hoffes bateram o Augsburg conseguindo importante resultado.

Hoffenheim x Augsburg – Os melhores momentos

Em breve

1º tempo: Hoffenheim vira o jogo

A etapa inicial já começou com um gol do Gregaritsch aos cinco minutos. Assim, abrindo o placar para o time visitante. Com o gol, as chances surgiram, mas faltou pontaria afiada para ampliar o placar. Sendo assim, o Hoffenheim pressionou e, aos 38’, o Bebou empatou e aos 44 minutos virou o jogo, em casa, na Rheim-Neckar Arena.

2º tempo: vitória cravada para os Hoffes 

Nesse sentido, os Hoffes continuaram na busca por mais um gol, aquele poderia garantir de vez a vitória no duelo. Com muitas oportunidades, os anfitriões lideraram os números da posse de bola e passes. Ademais, o Augsburg teve algumas oportunidades, mas não obteve êxito.

Por fim, no último minuto dos acréscimos, Raum, finalmente o tão sonhado terceiro gol saiu, confirmando vitória por 3 x 1.

Hoffenheim x Augsburg – o que acontece agora?

Com este resultado, o Hoffenheim segue na sequência e se coloca no G3, com 31 pontos. Dessa forma, se coloca atrás apenas do Bayern de Munique e Borussia Dortmund, líder e vice-líder, respectivamente. Por outro lado, o Augsburg luta para não entrar na zona de rebaixamento. No momento está em 16º lugar, nas eliminatórias de rebaixamento, com 18 pontos. Aliás, tem a mesma pontuação do Stuttgart, mas perde nos critérios de desempate para o rival.

Na sequência, o Hoffenheim visita Berlim, no próximo sábado (15), às 11h30 contra o Union Berlin. Já o Augsburg, tem confronto marcado contra o Eintracht (16) às 11h30. A partida será válida pela 19ª rodada.