Hoffenheim x Arminia — Melhores momentos e resultado

Hoffenheim x Arminia — Melhores momentos e resultado

Primeiramente, na tarde deste domingo (13), os Hoffes x Arminia se enfrentaram pela 22ª rodada da Bundesliga, no Rhein-Neckar-Arena, onde os Hoffes desencantaram e venceram por 2 x 0.

Hoffenheim x Arminia — Os melhores momentos

1º tempo: superioridade do Hoffenheim 

Nesse sentido, os Hoffes já mostraram superioridade nos primeiros minutos do jogo. Mesmo assim, o Arminia pressionava o tempo todo, mas sem resultados. A equipe mandante ainda perdeu grandes chances na primeira etapa, mas acertou seu primeiro gol aos 22’ minutos, sendo o zagueiro B. Hubner o autor do gol.

Após os anfitriões abrirem o placar, o jogo seguiu a mesma perspectiva. Jogando em casa, a equipe do Hoffenheim conseguiu acertar a maioria dos passes e jogar bonito, mas não impediu do Arminia fazer medo para a equipe adversária.

2º tempo: os Hoffes dominam e cravam vitória 

No começo da segunda etapa, o Hoffenheim marcou seu segundo gol. Aos 51’ minutos o G. Rutter cravou a vitória para sua equipe. O Arminia fez uma série de substituições com o intuito de diminuir o placar, mas nenhuma das oportunidades foram capazes de mudar o jogo.

Os donos da casa já estavam garantindo a vitória, apesar do Arminia ter evoluído mais no 2º tempo. Além disso, ambos tiveram outras grandes oportunidades, mas deixaram escapar. Por fim, os Hoffes venceram e conseguiram recuperar a confiança que havia escapado.

Hoffenheim x Arminia — O que acontece agora?

Com essa vitória em casa, o Hoffenheim ficou com 34 pontos e está na 6ª posição. Dessa forma, o próximo compromisso do time, será no sábado (19), às 11h30, pela 23ª rodada da Bundesliga e irá enfrentar fora de casa, o Wolfsburg.

Por fim, o Arminia com essa derrota, termina a rodada com 22 pontos e segue na 15ª colocação da Bundesliga. O próximo jogo do time, será em casa, no sábado (19), onde o time irá enfrentar o Union Berlin.

Foto: Divulgação/ Hoffenheim/ PL Brasil