Hoffenheim e Augsburg – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Na manhã deste sábado (27), às 10h30 (horário de Brasília), Hoffenheim e Augsburg se enfrentaram na PreZero Arena, casa dos Hoffes. Portanto, jogando em casa e com o apoio da torcida, o Hoffenheim derrotou os visitantes com um placar magro. Por fim, confira os melhores momentos desse confronto.

Hoffenheim e Augsburg – Os melhores momentos

Em breve!

1º tempo: Hoffenheim decide na primeira etapa

Antes de mais nada, foi uma etapa do jogo bem tranquila, que inclusive, não teve nenhum cartão amarelo e substituições. Portanto, o Hoffenheim tinha maior domínio e contava com o apoio da torcida em casa. Porém, isso não pesou muito em campo, já que os visitantes logo igualaram os números. Apesar que a posse de bola estava bem acirrada, os mandantes conseguiram finalizar melhor e chegar ao ataque com qualidade.

Sendo assim, o único gol da partida saiu aos 38′ minutos para o time da casa. Em suma, quem abriu o placar foi o D. Geiger. Tudo aconteceu com a roubada de bola do G. Rutter, com isso,  ele limpou a área e lançou até o L. Petkov, que avançou com velocidade e chegou até a grande área arremessando para o R. Skov que deu a assistência para o gol.

2º tempo: Com mais tranquilidade                       

A segunda etapa iniciou mais tranquila, porém, com algumas subscrições. Em suma, o jogo com dura marcação deu espaço a maiores chances de gol, mais lances ofensivos porém sem resultado para nenhum dos lados. A chance mais clara de gol e, talvez a melhor do jogo, foi desperdiçada ao 89’ minutos, quando o B. Larsen percorreu até a grande área em um contra-ataque e cruzou para o M. Dabbur, que cara a cara do goleiro, chutou em cima dele.

Ainda assim, no rebote, o zagueiro defendeu com o pé, na linha do gol. Por fim, mesmo com muitas substituição de ambos lados, não saiu mais nenhum gol.

Hoffenheim e Augsburg – O que acontece agora?

Em resumo, o Hoffenheim segue com sua terceira vitória consecutiva. Portanto, segue em 4º lugar da Bundesliga, com nove pontos, atrás somente do Freiburg, Union Berlin e Bayern. O próximo confronto dos Hoffes é fora de casa, contra o Borussia Dortmund, na próxima sexta-feira (02), às 15h30 (horário de Brasília).

Por outro lado, o Augsburg tem a sua segunda derrota consecutiva. O time segue respectivamente em 12º lugar, com três pontos. Assim, voltará aos gramados de casa no próximo domingo (04), às 10h30 (horário de Brasília), contra o Hertha Berlin. 

Klara Correia
Klara Correia

Oi, eu sou a Klara, estudante de Jornalismo, apaixonada por futebol e pelas experiências que ele me proporciona.