HJK x Rigas – Melhores momentos e resultado

Na tarde desta quarta-feira (6), o duelo HJK x Rigas aconteceu pela ida da 1ª fase prévia da Champions League 2022. Dessa forma, os mandantes venceram a partida por 1 x 0, e levam uma vantagem para a partida de volta na Letônia. Em suma, o gol de Manuel Martic aos 10′ do 1º tempo resolveu a questão para os finlandeses.

HJK x Rigas – Os melhores momentos

1º tempo: HJK abre o placar cedo com gol duvidoso

HJK mandou completamente no primeiro tempo da partida. Logo no começo, o time chegou perto do gol com um chute a longa distância. Mas a bola foi para fora. Em seguida, em uma bobeira da zaga do Rigas, o time da casa abriu o placar. A saber, o zagueiro Jagodinskis dominou errado e Manuel Martic foi até o fim para roubar a bola dentro da área e fazer 1 x 0. Em suma, ficou a dúvida sobre a carga faltosa do volante filandês em cima do zagueiro letão.

Depois, notou-se um show de cruzamentos perfeitos do lateral-esquerdo Luis Murillo pelo HJK. Primeiro ele colocou na cabeça de Radulovic, que mandou no travessão. Em seguida, o ala mandou para o centroavante, que fez o movimento certo. Mas a bola foi para fora. Assim, o 1º tempo ficou mesmo em 1 x 0.

2° tempo: jogo fica morno

Na volta do intervalo, até mesmo os mandantes caíram de produção. Assim, que se viu foi um jogo morno com bolas fáceis nas mãos dos goleiros. Bem como muitos passes errados. Assim, o HJK garantiu sua vitória por 1 x 0.

HJK x Rigas – O que acontece agora?

Com esse placar de 1 x 0, o HJK leva boa vantagem para a partida de volta na Letônia. Mas a decisão de quem passa ainda está em aberto, já que essa vantagem é mínima.

Em suma, Rigas e HJK voltam a duelar na próxima terça-feira (12), no Stadions Arkadija, na Letônia.