Hertha segue preparação visando Union Berlin

Hertha segue preparação visando Union Berlin
Foto Destaque: Reprodução/City-Press Berlin

Antes de mais nada, aproveitando as duas semanas sem jogos em razão da Data FIFA, a equipe do Hertha Berlin continua sua preparação a todo vapor para o clássico diante do Union Berlin, no sábado (20).  

Em primeiro lugar, a semana de treinos teve muito foco nos passes para adaptação à diferentes táticas e movimentos. O grupo também treinou com e sem a bola. Por fim, os jogadores aproveitaram a oportunidade para projetar o clássico de sábado, confira:

Jordan Torunarigha 

O defensor projetou a partida e ressaltou a importância de um resultado positivo. “Sabemos o quanto este jogo significa para os fãs, para todos os bastidores e para o clube como um todo. Precisamos assumir isso e mostrar isso em campo, e vamos dar o nosso melhor para isso.” Analisou o jogador que, enfim, deve retornar a atuar após uma lesão na coxa. 

DAVIE SELKE 

O atacante preferiu não dar pistas sobre qual estratégia o Hertha irá adotar na partida, mas frizou a boa prepração. “Foi um bom começo de semana. Resolvemos o que faremos esta semana no vestiário. Estamos totalmente preparados para o jogo e realmente ansiosos para enfrentar o Union”, comentou o atacante, que tem boas chances de atuar neste sábado. 

Maxi Mittelstädt 

“Claro, sabemos que vamos enfrentar eles na Copa também, mas ainda não estamos pensando nisso. Estamos apenas nos concentrando no jogo de sábado e queremos fazer de tudo para dar alegrias para os nossos fãs.” Hertha Berlin e Union Berlin se enfrentam também pela DFB Pokal, em janeiro do ano que vem. 

JOGADORES DO HERTHA BERLIN EM SUAS SELEÇÕES 

Apesar da semana livre para treinos, o técnico Pál Dárdai não teve toda a sua equipe a disposição. O treinador não contou com jogadores que foram convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Qatar. Foi o caso de Deydrick Boyata (Bélgica), Jurgen Ekkelenkamp (Holanda sub-21), Krzysztof Piątek (Polônia) e Peter Pekarík (Eslováquia), este último sofreu uma pequena lesão no joelho e pode ficar de fora do clássico.

Por fim, além do lateral, também são dúvidas para a partida, o atacante Stevan Jovecic testou positivo para o coronavirus, e os meias Vladmir Darida (lesão no osso da coxa) e Lukas Klünter (lesão no ombro).

Foto destaque: Reprodução/City-Press Berlin