Hertha Berlin x Wolfsburg – Melhores momentos e resultado

0
270
Wolfsburg vence de virada o Hertha Berlin.
Wolfsburg vence de virada o Hertha Berlin.

Nesse interim, Hertha Berlin x Wolfsburg se enfrentaram neste sábado (21) pela 2ª rodada da Bundesliga, em sua temporada 2021/22. No Estádio Olímpico, na capital alemã, os visitantes saíram vitoriosos com um placar de 1 x 2 a seu favor.

Hertha Berlin x Wolfsburg – Melhores Momentos

Em breve!

1º tempo: Sem gols e com chances desperdiçadas para ambos os lados

A princípio, ambos os times tiveram boas oportunidades já nos primeiros momentos da partida. Desse modo, com 6′ de jogo os Lobos tiveram uma boa chance após cobrança de falta de Arnold e finalização na trave de Maxence Lacroix. De maneira semelhante, Weghorst fez o goleiro dos donos da casa trabalhar após boa finalização aos 17′. Todavia, o Hertha Berlin até tentou ser mais efetivo, mas o Wolfsburg tomou conta do primeiro tempo, ainda que sem gols.

2º tempo: Pênalti duvidoso e virada impressionante

Eventualmente, o Hertha Berlin voltou mais disposto para a segunda etapa. Imediatamente, aos 49′ Jovetic teve a chance de abrir o placar mas Casteels fez grande defesa. Logo em seguida, aos 60′ Lukebakio sofreu e marcou o pênalti, abrindo o placar para os donos da casa.

Outrossim, o Wolfsburg precisava sair mais para o jogo. A fim de diminuir a vantagem, o que foi possível logo aos 74′, quando Baku marcou o primeiro dos Lobos. No entanto, eles queriam mais e conseguiram o gol da vitória no final da partida aos 88′ com Joker Lukas. Desse modo, 2 x 1 para os visitantes de virada.

HERTHA BERLIN X WOLFSBURG – O QUE ACONTECE AGORA?

Em suma, com a vitória o Wolfsburg chegou a seis pontos conquistados de seis disputados. Além disso, no próximo confronto recebem o RB Leipzig (29) às 12h30 (horário de Brasília).

Entretanto, do lado do Hertha Berlin, a segunda derrota consecutiva colocou a equipe na lanterna do campeonato. Ademais, fica a expectativa para o próximo jogo contra o Bayern de Munique no sábado (28) às 13h30 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Wolfsburg