Hertha Berlin x Union Berlin — Melhores momentos e resultado

Hertha Berlin x Union Berlin — Melhores momentos e resultado
Fonte: Twitter/Union Berlin

Primeiramente, Hertha Berlin x Union Berlin se enfrentaram neste sábado (9), pela 29ª rodada da Bundesliga, no Olympiastadion, onde os visitantes venceram por 4 x 1.

Hertha Berlin x Union Berlin — Os melhores momentos

1º tempo: Union Berlin sai na frente

Antes de tudo, este jogo tinha tudo para ser uma disputa bem acirrada entre os dois times. Afinal de contas, mesmo com a fase ruim do Hertha Berlin, tratava-se de um clássico entre dois times de Berlin.

Mas o Union Berlin tratou de abrir o placar aos 30 minutos, com Genki Haraguchi, de cabeça, após receber um lindo cruzamento de Sheraldo Becker. Dessa forma, os visitantes foram para o intervalo com 1 x 0 no placar.

2º tempo: Hertha Berlin empata mas termina o jogo goleada

Na segunda etapa, o Hertha Berlin conseguiu o empate logo cedo. O gol foi marcado contra, por Timo Baumgartl, que ao tentar afastar a bola, marcou contra o patrimônio. Porém, isso não abalou os visitantes que conseguiram o segundo gol, cinco minutos após o empate.

Novamente de cabeça, porém dessa vez quem marcou foi Grischa Prömel, que recebeu cruzamento de Niko Giesselmann. O terceiro gol foi marcado após contra-ataque puxado por Sheraldo Becker, que chutou cruzado e rasteiro.

Por fim, o quarto e último gol dos visitantes para sacramentar a goleada, foi marcado por Sven Michel, que recebeu passe de Timo Baumgartl, para se redimir de seu gol contra. Assim, o Union Berlin conseguiu uma grande vitória fora de casa.


Hertha Berlin x Union Berlin —
O que acontece agora?

Com essa derrota em casa, o Hertha Berlin segue na 17ª posição, com 26 pontos. Dessa forma, o próximo compromisso do time, será no sábado (16), pelo Campeonato Alemão, onde o time irá enfrentar fora de casa, o Augsburg.

Por fim, o Union Berlin com a vitória, termina a rodada com 44 pontos e em 7º lugar. O próximo jogo do time, em casa, no domingo (17), onde o time irá enfrentar o Eintracht Frankfurt.