Hertha Berlin x Union Berlin – Melhores momentos e resultado – 19/01

Hertha Berlin x Union Berlin – Melhores momentos e resultado – 19/01

Nessa quarta-feira (19), o Union Berlin venceu o Hertha Berlin, seu maior rival, pelas oitavas de final da DFB-Pokal. Assim, com o placar de 3 x 2 os visitantes venderam fora de casa e avançam na competição.

Hertha Berlin x Union Berlin – Melhores momentos

https://youtu.be/EEx5LoyzabI

1º tempo: Golaço de Voglsammer deixa Union na frente

Em suma, o time mandante foi muito superior na posse de bola e no número de chances criadas, porém, sem sucesso.

Assim, logo aos 11′ o Union Berlin consegue sair na frente. Max Kruse cruzou a bola na área e Andreas Voglsammer acertou uma bicicleta de primeira e a bola encobriu o goleiro, assim, marcando um golaço.

Seguindo, o Hertha ainda fez uma bela jogada na área e Suat Serdar empurrou para o gol, porém, o mesmo estava em posição de impedimento.

Por fim, o primeiro tempo se encerrou com o time visitante na frente por 1 x 0.

2º tempo: Chuva de erros e vitória dos visitantes

Em suma, a segunda etapa marcou a continuidade do controle de jogo do Hertha Berlin. Assim, muitas chances foram surgindo.

Porém, o Union Berlin foi mais objetivo e logo aos 5′ Levin Oztunali saiu driblando a zaga adversária e cruzou uma bola rasteira na área, que foi desviada para dentro do gol pelo zagueiro Niklas Stark. Assim, marcando um gol contra.

Seguindo, apenas quatro minutos depois, foi a vez do Hertha avançou em um ataque mortal, Suat Serdar chutou cruzado e a bola bateu no pé de Rani Khedira e entrou para o gol. Assim, marcando outro gol contra, diminuindo a diferença para 2 x 1.

Logo após, Oczipika mandou a bola na área em cobrança de falta, a mesma caiu nos pés do zagueiro Robin Knoche, que chutou a bola e marcou o terceiro do Union Berlin.

Ainda, nos acréscimos os mandantes cobraram um escanteio que foi aproveitado, Suat Serdar cabeceou para o gol e diminuiu o placar. Porém, o Union vendeu por 3 x 2.

Por fim, o Hertha teve 66% de posse de bola contra 34% do Union, além disso, os mandantes deram 17 chutes contra 11 dos visitantes.

HERTHA BERLIN X UNION BERLIN – O QUE ACONTECE AGORA?

Em suma, com essa vitória o Union Berlin avança na DFB-Pokal. Por fim, o Hertha enfrenta o Bayern e o Union Berlin encara o Borussia Monchengladbach em jogos válidos pela 20ª rodada da Bundesliga 2021/22.