Hertha Berlin x Hoffenheim – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Nesse domingo (2), Hertha Berlin x Hoffenheim se enfrentaram no estádio Olímpico, pela Bundesliga. O jogo finalizou empatado por 1 x 1, com gols do Kramaric e do D. Lukebakio.

Hertha Berlin x Hoffenheim – Melhores momentos

Em breve.

1º tempo: gols de ambos

A primeira etapa pegou fogo no estádio do Hertha Berlin. O Hertha jogando em casa dominou os primeiros minutos e, após 20’, foi a vez do Hoffes mostrarem seu jogo. Logo, os visitantes começaram a reagir, deixando seus adversários nervosos, saindo assim, o primeiro cartão amarelo da partida.

Mesmo com dificuldades para jogar, já que o setor defensivo do Hertha tava bem organizado, os visitantes demoraram para marcar. Nesse tempo, o Hoffenheim conseguiu marcar seu primeiro gol e sair na frente, ainda no 1º tempo.

Logo, o autor do gol foi o atacante croata, Kramaric, que marcou para os Hoffes. Portanto, com essa grande disputa, muitos cartões amarelos saíram para ambos times. Já dos 30’ aos 40’ minutos, o domínio foi dos donos da casa, portanto, o gol do empate não demorou para sair.

Assim, aos 37’ minutos, D. Lukebakio marcou e deixou tudo igual.

2º tempo: sem gols

O segundo tempo foi totalmente diferente da primeira etapa. Diferente do que se imaginava, foi uma etapa morna e sem gols de ambos. Foi idealizado por os dois técnicos fazer as substituições no começo do jogo para tentar virar o jogo.

O jogo não teve imparcialidade, o Hertha e os visitantes tiveram chances claras e nenhum conseguiu fazer o gol da virada.

Hertha Berlin x Hoffenheim – O que acontece agora?

Com esse resultado, ambos somam apenas um ponto nessa rodada. Vale lembrar que, o Hertha é o atual 14º colocado, com sete pontos, já o Hoffenheim, cai para 5º lugar, com 14 pontos, perdendo a oportunidade do G3.

Portanto, o próximo a entrar é campo é o Hoffenheim, que encara o Werder Bremen em casa, na PreZero Arena. O confronto acontecerá na próxima sexta-feira (7), às 15h30 (horário de Brasília). Já o Hertha, enfrentará o Freiburg, em seus domínios, no próximo domingo (9), às 12h30 (horário de Brasília).

Klara Correia
Klara Correia

Oi, eu sou a Klara, estudante de Jornalismo, apaixonada por futebol e pelas experiências que ele me proporciona.