Hertha Berlin x Eintracht Frankfurt – Melhores momentos e resultado

Hertha Berlin x Eintracht Frankfurt – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ Eintracht Frankfurt

Neste sábado (05), Hertha Berlin x Eintracht Frankfurt se enfrentaram pela 25ª rodada da Bundesliga. Os visitantes conseguiram uma excelente vitória por 4 x 1, afundando a equipe da capital alemã na zona de playoff de rebaixamento.

Hertha Berlin x Eintracht Frankfurt – Melhores momentos

1° tempo: Frankfurt é intenso e sai na frente

Acima de tudo, a primeira etapa ficou marcada por uma pressão mais intensa do Frankfurt. Sendo assim, o resultado das investidas apareceu em poucos minutos. Aos 16, Kostic venceu uma disputa de bola no canto esquerdo e fez um lançamento certeiro na grande área, encontrando Knauff, que cabeçeou para abrir o placar, 0 x 1. No restante da etapa, o Hertha ainda ameaçou algumas oportunidades, sem resultado.

2° tempo: visitantes dão show e completam goleada em Berlim

Na sequência, a persistência da pressão das Águias começou a render mais frutos ainda no início do segundo tempo. Aos três minutos, N’dicka recebeu um cruzamento na frente do gol e cabeceou, a bola rebateu na zaga e o brasileiro Tuta pegou ela livre para ampliar, 0 x 2. Aos 11, o goleiro do Hertha, Lotka, saiu da área para afastar um cruzamento do Frankfurt. No entanto, a bola sobrou para Lindstrom, de muito longe, mandar certeiro para a meta berlinense, marcando um golaço, 0 x 3.

Ainda assim, os donos da casa fizeram seu gol de honra, também com estilo. Aos 15, Selke aproveitou um rebote na entrada na área para mandar uma bomba ao gol de Trapp, 1 x 3. Contudo, qualquer ânimo do Hertha durou pouco. Dois minutos depois, Kamada correu em contra-ataque, passou para Borré, que fintou o zagueiro e mandou certeiro no canto esquerdo do gol, finalizando o placar em 1 x 4.

Hertha Berlin x Eintracht Frankfurt – O que acontece agora?

Acima de tudo, o resultado é péssimo para o Hertha Berlin. De fato, além da goleada em casa, a derrota deixa os berlinenses na 16ª colocação, na zona de playoff de rebaixamento, com 23 pontos, um acima do Stuttgart, 17° colocado.

Enquanto isso, a vitória encerra a campanha de três derrotas consecutivas do Frankfurt. No entanto, a equipe permanece na metade da tabela, em 10° lugar, com 34 pontos, a sete do RB Leizpig, 4° lugar e último na zona da UEFA Champions League.

Por fim, na próxima rodada, o Hertha enfrenta o Monchengladbach, fora de casa, no sábado (12). Já o Frankfurt recebe o Bochum, no domingo (13).